Raí Saia Rodada bate 1 bilhão de views no canal do YouTube

Publicados


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Raí Saia Rodada bate 1 bilhão de views no canal do YouTube

O cantor Raí Saia Rodada alcançou a marca de 1 bilhão de views em seu canal oficial no YouTube . Entre as faixas mais visualizadas estão Bebe Vem me Procurar, Filho do Mato, Eu Acho Que Não, Cabeça Voando, Era Eu, Prova Que Me Ama, Vou Virar Fazendeiro e Já Que Me Ensinou a Beber.

Recentemente o cantor lançou o tão esperado videoclipe de Som no talo, música que traz a união do forró com o sertanejo e conta com a participação especial dos irmãos Matheus e Kauan.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lima Duarte aparece com rosto machucado após tombo
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Wanessa Camargo fala sobre atitude de bailarina no BBB 24: ‘Nem olhou para ela’

Publicados

em

Wanessa Camargo, cantora e ex-participante do Big Brother Brasil 24, ficou preocupada no reality ao encontrar a bailarina Monique Soares, que era de sua banda, e não ter sido cumprimentada.

Em tom de brincadeira, Wanessa disparou: “Achei que ela tinha me abandonado. Ela não olhou na minha cara!”. Em seguida, dando risada e abraçando a cantora, Monique respondeu: “Para, eu não podia, estava trabalhando”.

Para explicar o caso aos seguidores, a filha de Zezé Di Camargo disse: “A Monique me ligou no meu aniversário, a gente se falou, tenho intimidade com a Monique e ela não olhou na minha cara”. “Eu fiquei olhando para ela e ela não fez um bico, não fez nada, era como se não me conhecesse”, finalizou.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Repórter desabafa após tentativa de assalto ao vivo: "Sigo sem medo"
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA