Na sexta-feira (26), quatro jovens de Jaraguá foram presos em Rianápolis pela Polícia Militar (PM). Conforme informações, a PM após receber uma ligação anônima sobre um veículo GM/Vectra com placa de Jaraguá, com quatro pessoas circulando na área comercial de Rianápolis, por volta das 23:00 horas, saiu em patrulhamento, deparando com o veículo e as quatro pessoas nas proximidades de um posto de gasolina em frente a um local conhecido como Bar da Lúcia.
Os suspeitos não perceberam a chegada dos militares em decorrência dos mesmos terem chegado no local com o giroflex e faróis desligados. De acordo com a PM, os quatro indivíduos ao saírem de dentro do Vectra, já saíram com as armas em punho, mas um dos suspeitos ao perceber a presença dos militares, gritou “polícia”. Na ocasião um dos suspeitos teria jogado a arma para dentro do veículo e outros dois jogaram para debaixo do veículo e o condutor permaneceu dentro do carro.
Os militares ao realizarem a abordagem constataram que a placa do veículo havia sido adulterada, mas não havia registro de roubo ou furto e foram encontradas três armas, sendo dois revolveres calibre 32, um deles carregado com quatro munições intactas e um simulacro de pistola .45.
Os jovens e as armas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Rialma, sendo que os suspeitos foram autuados em flagrante. Dois deles já possuem passagens pela polícia por tráfico e homicídio, isso de acordo com a PM e os outros dois até o momento não possuíam passagens.
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Agora eles estão à disposição do Poder Judiciário.






































