Fatalidade

Saiba quem é a vítima do acidente na BR-153, em Rialma

O acidente deixou um morto e um ferido e envolveu uma picape Fiat Strada e um caminhão tanque.

Publicados

A vítima fatal foi identificada como Francisco Fernandes Inácio de 46 anos, conhecido como “Francisco do Boi de Ouro”. Foto: Redes Sociais

No início da tarde desta quinta-feira (27), ocorreu um acidente na rodovia BR-153, no trevo de acesso ao Posto Brasivel em Rialma no Vale do São Patrício. O acidente deixou um morto e um ferido e envolveu uma picape Fiat Strada e um caminhão tanque.

A vítima fatal que conduzia a picape Strada foi identificado como Francisco Fernandes Inácio de 46 anos, conhecido como “Francisco do Boi de Ouro” e era caseiro de uma fazenda na região.

A Câmara de Vereadores de Rianápolis emitiu uma nota de pesar. Veja a nota:

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de Bombeiros socorrem vítimas de acidente na GO-080 entre Goianésia e Jaraguá
Propaganda

CIDADES

Influenciadora grávida que morre com suspeita de dengue em Goiás

Mãe e filho morreram em um hospital particular na quarta-feira (27). A amiga contou que influenciadora precisou ser entubada no dia anterior à morte e teve falência nos órgãos.

Publicados

em

A influenciadora Sofia Amorim tinha 22 anos. Fotos: Redes Sociais

A influenciadora Sofia Amorim de 22 anos, morreu com suspeita de dengue em Goiânia. A vítima estava grávida de 7 meses e o bebê também morreu. Uma amiga, que preferiu não se identificar, contou que Sofia morreu um dia após a confirmação da doença.

“Ela estava com muita falta de ar, por isso achavam que era ansiedade […] Na terça-feira à tarde, constataram que era dengue e foram ‘ouvir’ o pulmão dela. Estava cheio de água. Por volta das 22h, precisaram entubá-la”, disse à amiga.

Mãe e filho morreram em um hospital particular na quarta-feira (27). A amiga contou que influenciadora precisou ser entubada no dia anterior à morte e teve falência nos órgãos. Os médicos chegaram a fazer uma cesariana de emergência, mas o bebê morreu.

“O bebê já havia falecido na barriga dela na madrugada, não fizeram o parto de imediato porque as plaquetas estavam muito baixas, ela podia perder sangue. A cesariana era o último caso para tentar salvar a vida dela”, explicou a amiga.

Leia Também:  Homem é preso suspeito de matar a mulher durante passeio e deixar corpo na rua ao lado da filha de 5 meses, em Goiás

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA