Pesquisar
Close this search box.

Santa Isabel: Novos pré-candidatos para a disputa das próximas eleições

publicidade


Na noite de ontem (08), um grande número de amigos e simpatizantes foram a residência da pré-candidata a prefeita de Santa Isabel, professora Eumitair Maria de Freitas Camargo, a Dona Eumi para a apresentação dos pré-candidatos a vereadores escolhidos pelos moradores do município.

Para a disputa do Executivo a professora Eumi, moradora no município desde o primeiro ano de vida, seguiu a linha da família, prestando serviços na educação como professora e diretora. Filha e sobrinha dos primeiros professores o município; Edmundo Baldino de Freitas (pai) e Raimundo B. de Freitas (tio), que participaram diretamente na formação e na fundação da cidade e distrito em todos os setores; na educação, na emancipação do município, a implantação de energia para a cidade e zona rural, implantação do 2º grau para Santa Isabel, participação na 1ª Lei Orgânica municipal.

Eumi demonstra ser totalmente politizada por ideal e preocupada com o desenvolvimento da região, a parte social das pessoas e a busca por uma gestão mais humanitária. Seu vice será o Sr. Brás Antônio da Silva (PR), também com serviços prestados na área de educação.

Leia Também:  25 Anos do Coral Ad Gloriam

Estarão apoiando na campanha os partidos; PMDB, PP, PR, PSD e DEM, com nomes fortes na disputa para representar no legislativo municipal; José Mário, Beatriz, Crezo, Dalila, Eliane, Elizângela, Eurípedes Marcelino, Geraldo, Jorge Ruela, Kaká, Kaique, Nenê Gueroba, Pablo, Sebastião tavares e Vinícius com a possibilidade de mais adeptos qualificados para o cargo.

Professora Eumi falou de suas diretrizes para melhorar e qualificar a região e de querer banir as perseguições políticas existentes no município. “…aqui se fala muito em democracia, mas não se vive democracia. Um poder que emana do povo, pelo povo e para o povo, eu não vejo isso acontecer. Quero que a nossa população acredite na mudança. Tudo é possível. Nós precisamos de alternância no poder, dar oportunidade para pessoas participar do desenvolvimento do município, mostrar o que podem fazer. Dar voz ao povo. Mas para isso é preciso usar a arma do povo que é o voto consciente. Precisamos de mudança e essa é a hora de fazer acontecer a mudança. Chega de panelinha. Vamos fazer um governo do povo pelo povo e para o povo”, enfatizou Eumi.

Leia Também:  Nova Glória recebe R$ 1 milhão para pavimentação asfáltica e outros R$ 7,4 milhões para construção de 100 casas

Participaram também Representantes do Senador Wilder de Morais (PP) Nilson Gomes, representante da Deputada Federal Magda Mofatto (PR) Sr. Wires, a presença do pai do Deputado Estadual Bruno Peixoto, representante do Deputado Lincol Tejota (PSD) Dikson Rodrigues, Representante do Senador Ronaldo Caiado a ex-vereadora Luzia Rocha (DEM), Superintendente Ação e Cidadania do Estado de Goiás Jalles Filho representando o deputado Talles Barreto entre outras autoridades.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade