Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Três pessoas são presas por estupro coletivo de adolescente em Luziânia; vítima foi drogada e encontrada desacordada

A adolescente saiu de casa à noite, alegando que iria para a escola, mas não retornou até as 5h da manhã
Três pessoas são presas por estupro coletivo de adolescente em Luziânia; vítima foi drogada e encontrada desacordada. Foto: PCGO

publicidade

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Luziânia prendeu duas pessoas e apreendeu um adolescente pelo crime de estupr0 de vulnerável coletivo. A vítima, uma adolescente de 17 anos, foi encontrada desacordada e com sinais claros de abuso sexual após ser drogada.

A adolescente saiu de casa à noite, alegando que iria para a escola, mas não retornou até as 5h da manhã. A mãe, preocupada com o desaparecimento da filha, acessou a localização do celular da adolescente e se dirigiu ao endereço indicado. Ao chegar ao local, a mãe foi recebida por várias pessoas que tentaram impedir sua entrada. Após insistir, ela encontrou a filha desacordada e enrolada em um lençol, com sinais de confusão mental e dor.

A equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a mãe da vítima acionaram a Polícia Civil após constatar sinais de abuso sexual. Com base nas informações obtidas, os policiais prenderam dois homens e apreenderam um adolescente em flagrante. Os dois homens também foram autuados por corrupção de menor e importunação sexual. Outra adolescente de 17 anos relatou ter sido importunada sexualmente por um dos indivíduos no mesmo local.

Leia Também:  Leilão da Receita Federal tem carro por R$ 800 e lote com iPhones por R$ 700

A Polícia Civil continuará investigando os fatos e apurando as circunstâncias do crime. As vítimas receberão apoio psicológico e assistência necessária para superar o trauma.

Três pessoas são presas por estupro coletivo de adolescente em Luziânia; vítima foi drogada e encontrada desacordada. Foto:PCGO

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade