Pesquisar
Close this search box.

Ceres: PC cumpre mandado de prisão preventiva de suspeito de tentar matar a sua companheira

publicidade


A Polícia Civil (PC) de Ceres, realizou o cumprimento de mandado de prisão preventiva no dia 12, expedido pela Comarca de Ceres em desfavor de Jhonatan Fábio Fernandes Braga, suspeito da prática do crime de tentativa de feminicídio contra sua companheira, T.R.L. Conforme as investigações, após uma discussão do casal, ocorrido no dia 21 de outubro de 2018, Jhonatan teria desferido um golpe de faca no abdômen da companheira, causando-lhe lesões graves.

A prisão preventiva do suspeito foi deferida pelo Poder Judiciário, após requerimento da autoridade policial, a qual havia iniciado diligências tão logo foi noticiada do crime. Ele foi localizado por equipes da PC em uma residência alugada em Ceres.

Após os procedimentos de praxe ele foi recolhido na Unidade Prisional de Ceres, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também:  Ministro mantém afastamento de promotor de Anápolis por desvio de R$ 10 milhões

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade