Pesquisar
Close this search box.
cidades

Jovem natural de Campinorte morre em acidente de moto na Geórgia (EUA); Família faz campanha para traslado

O acidente ocorreu no último final de semana, de acordo com relatos da família. Nos Estados Unidos, José Manuel trabalhava na construção civil e, segundo a campanha criada para custear o traslado do corpo, estava também empenhado em abrir seu próprio negócio.
Jovem natural de Campinorte morre em acidente de moto na Geórgia (EUA); Família faz campanha para traslado. Foto: Reprodução

publicidade

Um jovem goiano natural de Campinorte, no Norte de Goiás, morreu após sofrer um acidente de moto em Atlanta, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. Segundo familiares, José Manuel Oliveira Borges, de 21 anos, vivia no país norte-americano há cerca de cinco anos com os pais e o irmão.

O acidente ocorreu no último final de semana, de acordo com relatos da família. Nos Estados Unidos, José Manuel trabalhava na construção civil e, segundo a campanha criada para custear o traslado do corpo, estava também empenhado em abrir seu próprio negócio.

Após a confirmação da morte, amigos e parentes iniciaram uma campanha online para arrecadar US$ 12 mil, valor estimado para viabilizar o repatriamento do corpo para o Brasil. A família informou que os recursos serão usados exclusivamente com os trâmites e despesas do traslado.

“Está sendo muito difícil para nossa família aqui também no Brasil. A angústia é muito grande, a dor de perder uma pessoa tão especial e ainda estar longe. Estamos aqui aguardando o corpo dele chegar, para podermos dar a ele um sepultamento digno, como ele merece! Ele sempre será o nosso menino de ouro, trabalhador, batalhador e de um coração gigante!”, afirmou uma parente que preferiu não se identificar à repórter Yanca Cristina.

Leia Também:  Em Goiás, PC entrega primeiros exemplares da nova Carteira de Identidade

Amigos e familiares lembram José Manuel pela dedicação, honestidade e pelo carinho com que tratava as pessoas. Colegas de trabalho e vizinhos nos Estados Unidos também teriam prestado homenagens nas redes sociais, reforçando o apelo pela mobilização para o transporte do corpo.

Ainda não há informações oficiais sobre as circunstâncias exatas do acidente ou sobre a data prevista para o traslado. Familiares em Campinorte aguardam a chegada do corpo para realizar o sepultamento conforme as tradições locais.

Para doações ou informações sobre a campanha, os organizadores pedem que interessados entrem em contato com os perfis e números divulgados nas redes sociais pelos familiares. As autoridades brasileiras e consulares podem ser acionadas para orientar sobre procedimentos de repatriação; familiares disseram que estão em contato com representantes locais para acelerar os trâmites.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade