Acidente

Acidente na GO 338, envolvendo o prefeito de Pirenópolis termina com um óbito

Publicados

Ivone Francisca da Silva Ferreira, de 41 anos, morreu em decorrência de um acidente na rodovia GO 338, na noite desta sexta-feira (20), envolvendo o prefeito de Pirenópolis João Batista Cabral, conhecido como João do Léo (DEM). O prefeito dirigia uma caminhonete Triton L/200 oficial do município quando atingiu um casal de namorados que estava em uma motocicleta Honda CG 150.

O piloto da moto, Ademir Campos Amaral, de 27 anos, foi levado para o Hospital Estadual de Pirenópolis e posteriormente ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana), onde se encontra em estado gravíssimo. No relato à Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, consta que ambos os veículos estavam na mesma direção na rodovia, no sentido Goianésia, próximo à Fazenda Seringueira, quando a caminhonete bateu na traseira da motocicleta.

Ivone morreu ainda no local. Conforme o delegado Tibério Martins, o gestor municipal ficou no local para prestar socorro às vítimas e foi ele quem ligou para o socorro às vítimas. Ele chegou a ser levado a uma unidade hospitalar por seu estado de choque após o ocorrido.

Leia Também:  Prefeito de Campo Limpo morre em acidente na GO-330

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Pirenópolis, o prefeito João do Léo está consternado e não concederá entrevistas. Em nota, a assessoria informou que ele prestará depoimento nesta segunda-feira (23) e apenas após isto será divulgada uma posição oficial da prefeitura e de João do Léo sobre o acidente.

“Neste momento de profunda dor e consternação, o prefeito João do Léo expressa seus pêsames e lamenta a perda irreparável que a família da vítima que veio a óbito está enfrentando”, disse a assessoria da prefeitura. Peritos da Polícia-técnico Científica estiveram no local do acidente ainda na noite de sexta-feira (20), mas o local tinha baixa iluminação, o que tornou difícil o trabalho para a elucidação das causas da batida que vitimou Ivone. Assim, uma nova visita ao local foi realizada na manhã deste sábado (21). Atualizada às 17h30.

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Homem morre esmagado por caçamba de caminhão; Vídeo

A vítima levantou a caçamba e logo em seguida foi para parte de baixo dela, porém esqueceu de acionar o botão que segura a caçamba em cima e ela despencou em cima dele

Publicados

em

Um homem morreu esmagado por uma caçamba de caminhão na manhã desta terça-feira (1º) em João Pessoa, capital da Paraíba. Conforme informações preliminares, Reginaldo Soares, de 61 anos, foi vítima do próprio descuido.

Reginaldo levantou a caçamba e logo em seguida foi para parte de baixo dela. No entanto, esqueceu-se de acionar o botão que segura a caçamba em cima. A estrutura despencou em cima dele. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. A polícia informou que uma perícia será realizada no veículo para confirmar a causa do acidente.

O dono da caçamba, para quem a vítima trabalhava como caminhoneiro, também esteve no local e explicou que normalmente o caminhão ficava com Reginaldo porque ele começava a trabalhar muito cedo na maior parte dos dias. Com Click PB

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Itapuranga, cortador de cana acha carteira com R$ 8 mil e devolve ao dono
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA