Pesquisar
Close this search box.

BR-153 registra acidentes após derramamento de carga de soja na pista

publicidade


Uma carreta bitrem carregada de soja, estourou um dos pneus do veículo e parte da carga foi derramada na pista provocando vários acidentes na BR-153 na noite de segunda-feira (06), em Anápolis. 

O autocarga que transportava 42 toneladas de soja, saiu de Goianésia com destino a Formosa, teve um dos pneus do veículo estourado, quando transitava no perímetro urbano de Anápolis. 

Com o estouro do pneu, parte da carroceria da carreta foi danificada e a carga de soja, com o veículo em movimento, ficou espalhada por cerca de 500 metros da rodovia.

Com a pista escorregadia, vários motociclistas e carros envolveram-se em acidentes, como saídas de pista e colisões traseiras, deixando três pessoas com ferimentos leves.

Cerca de 10% da carga foi perdida e a rodovia ficou parcialmente interditada das 19h até por volta da 01h da madrugada de terça-feira (07) quando o Corpo de Bombeiros e servidores do DNIT conseguiram fazer a limpeza da pista. A carreta que está com a documentação vencida e com o tacógrafo irregular foi autuada e apreendida.

Leia Também:  Carro invade posto de combustível e arranca bomba em Anápolis; Dois adolescentes são retirados do veículo

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade