Plantão Policial

Em Goiás, padrasto é preso suspeito de estuprar enteada após criança assistir à palestra e realizar redação

Conforme a PC, a criança relatou à professora que o suspeito esperava a companheira sair de casa para cometer os abusos. Com título “A Menina Corajosa”, criança detalhou como abusos começaram em uma redação.

Publicados

Em Goiás, padrasto é preso suspeito de estuprar enteada após criança assistir à palestra e realizar redação. Fotos: PC

Um homem foi preso suspeito de estuprar a enteada após a criança, de 10 anos, assistir à palestra sobre o Maio Laranja, campanha de conscientização sobre abuso sexual infantil, e enviar um bilhete para a professora contando os abusos sofridos, em Corumbá de Goiás. Conforme a Polícia Civil (PC), a criança relatou à professora que o suspeito esperava a companheira sair de casa para cometer os abusos.

O padrasto foi preso na sexta-feira (14) e segundo a investigação, após a palestra, a criança procurou a professora e disse que já tinha sentido os “sintomas pós abuso” citados durante a campanha.

Em uma das atividades propostas às crianças que assistiam a palestra, era aplicado uma tarefa na qual precisavam escrever um texto sobre a importância da campanha de conscientização.

Na redação a vítima, com o título “A Menina Corajosa”, a criança detalhou como os abusos começaram e os horários que aconteciam, contando a história de si mesma em terceira pessoa como um personagem.

Leia Também:  Gêmeas Valentina e Eloá recebem alta 51 dias após cirurgia de separação no Hecad

“Isso já aconteceu comigo. Fiz xixi na cama e senti coceira”, disse a criança à professora. Ainda segundo a PC, envergonhada sobre o assunto, além do texto, a vítima escreveu um bilhete para a educadora informando que o padrasto colocava a mão dela em partes íntimas dele.

O Conselho Tutelar e a PC foram acionados pela professora e encaminharam a menor para o acompanhamento psicológico de crianças e adolescentes vítimas de abusos. Conforme a investigação feita a partir de um relatório técnico detalhado, o padrasto cometia os abusos desde dezembro de 2023.

O padrasto foi preso preventivamente após o Poder Judiciário acolher o pedido realizado pela PC.

O suspeito deve responder pelo crime de estupro de vulnerável e, se condenado, pode permanecer preso por até 15 anos. O padrasto foi encaminhado para o presídio de Anápolis onde permanecer à disposição da Justiça.

O nome do suspeito não foi divulgado, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PM realiza prisão de suspeito de tráfico, em Goianésia

A ação policial culminou na apreensão de 67 porções de cocaína – que estavam prontas para serem comercializadas, uma balança de precisão, um aparelho celular e a uma motocicleta.

Publicados

em

PM realiza prisão de suspeito de tráfico, em Goianésia. Foto: PM

A Polícia Militar (PM) através da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), realizou a prisão de um suspeito de tráfico de drogas em Goianésia no Vale do São Patrício.

O jovem de 19 anos que não teve a identidade divulgada, tentava realizar a venda de entorpecentes, na região oeste de Goianésia e além de droga, foram apreendidos ainda outros petrechos relacionados ao tráfico.

O suspeito estava parado em um cruzamento no Setor Universitário, aguardando um usuário que havia adquirido uma porção de maconha. O jovem evadiu do local em alta velocidade em uma motocicleta, ao avistar a viatura da CPE. Assim, os militares iniciaram a perseguição, que prosseguiu por várias ruas e avenidas de Goianésia, sendo que no meio do trajeto, o elemento dispensou um objeto, tentando despistar os policiais, no entanto, a perseguição continuou.
Após certo tempo de perseguição, no cruzamento da Rua Santos Dumont com a Avenida Brasil, o jovem perdeu o controle da motocicleta e caiu, lhe causando alguns ferimentos pelo corpo. Desta forma, ele foi abordado e em seguida encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico e em seguida foi levado para a Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Leia Também:  Inmet divulga alerta de chuvas intensas em Goiás para mais da metade do Estado

A ação policial culminou na apreensão de 67 porções de cocaína – que estavam prontas para serem comercializadas, uma balança de precisão, um aparelho celular e a uma motocicleta.

A nossa reportagem não localizou a defesa do jovem, pois não teve o nome divulgado.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA