Plantão Policial

Em Goiás, PRF apreende veículo de luxo adulterado; Assista

Publicados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve nesta quarta-feira (24), um homem de 24 anos que conduzia uma camionete Toyota Hilux SW4 com sinais identificadores adulterados, na rodovia BR-060, em Anápolis.

O flagrante foi realizado em uma abordagem realizada durante a manhã na Unidade Operacional da PRF. O automóvel, que tem um valor de mercado de aproximadamente R$ 400 mil, era conduzido por um homem que não portava a documentação do veículo e alegou ter saído de Ribeirão Preto (SP) com destino a Brasília (DF), supostamente levando o carro para a sua proprietária.

Durante a verificação dos elementos identificadores do veículo, os policiais verificaram indícios de adulteração, sinais de lixamento e características divergentes do padrão original.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Anápolis e poderá responder adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O veículo foi apreendido e será submetido à perícia a fim de descobrir sua real identificação.

 

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceresClique aqui

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Piracanjuba, gabinete de vereador é alvo de busca e apreensão na Câmara Municipal
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Caso Wanderson: Mãe e filha são sepultadas em Corumbá de Goiás

As buscas por Wanderson se concentram em três cidades do Entorno do DF. Além de Corumbá de Goiás, a força tarefa também faz buscas em Alexânia e Abadiânia.

Publicados

em

Os corpos da mulher, de 21 anos, e a filha, de quase dois, foram sepultadas, na manhã desta terça-feira (30), em um cemitério de Corumbá de Goiás. A mãe e a filha, foram veladas na mesma cidade e teriam sido assassinadas por Wanderson Mota Protácio com golpes de faca, no último domingo (28). Familiares e amigos acompanharam os sepultamentos.

O suspeito, que tem 21 anos, também é apontado como o suspeito de assassinar um fazendeiro de 73 anos. As investigações apontam que o foragido trabalhava como caseiro para o homem. A mulher da vítima de 45 anos, sobreviveu ao ataque e está consciente, orientada e estável.

As buscas por Wanderson se concentram em três cidades do Entorno do DF. Além de Corumbá de Goiás, a força tarefa também faz buscas em Alexânia e Abadiânia. O delegado responsável pelo caso, Tibério Martins Cardoso, disse que a estimativa é de 70 policiais trabalhando no caso.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceresClique aqui

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após desentendimento entre vizinhos em festa, casal é esfaqueado dentro de casa
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA