O empresário José Carlos de Oliveira Júnior de 42 anos, foi condenado a 13 anos de prisão, inicialmente em regime fechado, por ter matado por asfixia sua namorada, a funcionária pública Giselle Evangelista Gonçalves de 38 anos. O crime aconteceu na madrugada do dia 16 de fevereiro de 2018, em um apartamento no setor Sudoeste, em Goiânia. Na ocasião, José Carlos disse ter matado Giselle durante uma briga por conta de uma crise de ciúmes dela, que teria achado pornografia no celular dele.
A sentença que condenou o empresário, que segue preso, foi proferida pelo juiz Antônio Fernandes de Oliveira nesta terça-feira (13). Nela, o magistrado destacou que o júri reconheceu a “materialidade e a autoria do crime” e rejeitou o argumento da defesa de José Carlos, que alegou que o homem agiu “sob domínio de violenta emoção logo em seguida a injusta provocação da vítima”.
“Quanto ao comportamento da vítima, segundo o que contém os autos, nada diviso de significativo, de relevante, para que fosse alvo de tamanha violência, não obstante constar dos autos constantes atritos entre ela e o acusado no âmbito da respectiva convivência conjugal”, pontuou o juiz.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192















































