Um homem foi preso suspeito de golpear a companheira com um facão, em Nova Crixás. Conforme a Polícia Civil (PC), o suspeito e a vítima se relacionam há quatro anos. O crime teria ocorrido, porque ele teria tido uma crise de ciúmes da mulher com um amigo dos dois. O caso, que aconteceu no último sábado (19), segue sob investigação da PC.
“Os indícios demonstram que o autor tinha intenção de matar a companheira”, afirmou a delegada Sayonara Lemgruber. Segundo os policiais, após a agressão, que ocorreu na casa do casal, o homem teria buscado socorro para a vítima.
Ele saiu do local do crime e foi de encontro a uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde a vítima recebeu atendimento. Na ocasião, a polícia o abordou e ele foi preso.
Preliminarmente, foi informado que a mulher estava grávida, no entanto, conforme o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), não foram encontrados sinais de gravidez ou aborto provocado pelo acidente.
Até esta terça-feira (22), a vítima apresenta estado de saúde regular, além de estar consciente e respirando sem ajuda de aparelhos. Já o homem foi encaminhado ao presídio de Nova Crixás onde está à disposição do Poder Judiciário. O suspeito deve responder por tentativa de homicídio.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192











































