Plantão Policial

Homem é preso suspeito de usar máscaras de personagens famosos

Publicados

Um homem de 37 anos foi preso suspeito de assaltar pessoas usando máscaras de personagens famosos de séries televisivas em Anápolis. Os militares ainda encontraram uma arma escondida dentro da geladeira da casa dele, junto com munições.

A Polícia Militar (PM) encontrou o suspeito após moradores do Bairro JK Nova Capital após ser acionada de que um homem estava ameaçando pessoas na rua com uma arma. Após ser abordado, os militares foram até a casa dele e encontraram o equipamento.

Conforme a polícia, o homem já tinha passagens por furto. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com 

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Jaraguá, homem é esfaqueado após confusão
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Homem mata o amigo a facadas após discussão por preço de feijão

Publicados

em

Um homem, é suspeito de matar o próprio amigo durante uma discussão por conta do preço do feijão, em Anápolis, no último domingo (08/05).  De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Adnilson Ferreira de Souza, de 48 anos, teria chamado o suspeito de ladrão após não concordar com o valor cobrado pelo alimento.

Segundo o relato da Polícia Militar, a esposa do suspeito contou aos policiais que os dois amigos haviam se encontrado em um supermercado da região minutos antes da confusão. Após conversarem no estabelecimento, eles decidiram ir até a casa do investigado para negociarem um pacote de feijão.

Ao chegarem na residência, o dono do produto cobrou um valor acima do que Adnilson gostaria de pagar. Insatisfeito com o preço cobrado, ele chamou o amigo de ladrão, momento que foi atingido por vários golpes de faca.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Leonardo testa positivo para Covid-19 após contrair dengue: "Peço orações"
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA