Plantão Policial

Homem sofre tentativa de homicídio provocada por arma branca, em Goianésia

A vitima não soube informar aos policiais como a briga começou e nem o motivo pelo qual foi agredido pelo suspeito

Publicados

Na tarde deste domingo (09), a Policia Militar se deslocou até o Hospital Municipal de Goianésia – HMG – Irmã Fanny Duran, para averiguar uma possível tentativa de homicídio provocada por arma branca.

A vítima, Fernando Pereira Antunes, de 47 anos, teria dado entrada no HMG depois que um rapaz de 21 anos o agredir com golpes de faca, no entanto, segundo a polícia, Fernando não soube informar aos policiais como a briga começou e nem o motivo pelo qual foi agredido pelo suspeito.

A polícia informou ainda que a vítima apenas soube dizer que o agressor estava em sua companhia no período da manhã, até o momento da agressão, fazendo uso de bebidas alcoólicas.

De posse das características do agressor, e de seu possível endereço, os policiais deslocaram até a Rua 12A, Bairro Santa Tereza, onde conseguiram localizar a residência e identificar o suspeito, mas ele foi não foi encontrado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Rialma, corpo não identificado é encontrado às margens do Rio das Almas
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC recupera 10 toneladas de soja furtadas, em Vianópolis

Publicados

em

A Polícia Civil (PC) cumpriu um mandado de busca e apreensão na quarta-feira (16) em Vianópolis. Foram recuperadas 12 sacas de soja, o equivalente a 10 toneladas do produto, que haviam sido furtadas de uma fazenda na zona rural do município.

O mandante do crime teria contratado um motorista de caminhão, que, com a ajuda de outras duas pessoas, carregaram o veículo com a soja. A ação foi realizada às 3h, quando não havia ninguém presente no local. Após o furto, o caminhoneiro teria levado a carga na direção de Catalão.

O mandado foi cumprido em Campo Alegre de Goiás, onde reside o mentor. Durante a diligência, foram apreendidos um celular e a quantia de R$ 71.650,00 em espécie. Conforme o suspeito, o dinheiro é fruto de comercialização de produtos agrícolas. Como não ele não é produtor rural e não possui Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) registrado, o dinheiro foi depositado em conta judicial.

Quatro pessoas foram ouvidas na Delegacia de Polícia de Vianópolis, mas nenhum mandado de prisão foi expedido até o momento. O homem suspeito de ser o mandante do crime já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, receptação e furto qualificado.

Leia Também:  PRF apreende supermaconha com advogada criminal na BR 060

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA