JV Esporte com Zé Alfredo Fleury

Zé Alfredo Fleury

Publicados

Goianésia lidera Série D do Brasileirão

O Goianésia é líder do Grupo 5 do Campeonato Brasileiro da Série D. Após a parada da Pandemia, o time do Vale do São Patrício deu início à disputa do Brasileirão e faz ótima campanha até agora. Com 7 pontos em 4 jogos, o Azulão do Vale lidera seu grupo com o histórico de duas vitórias, um empate e uma derrota. E a campanha poderia ser ainda melhor, já que a única derrota aconteceu justamente sob os seus domínios no Estádio Valdeir José de Oliveira na cidade de Goianésia, em uma partida que a equipe foi derrotada pelo Águia Negra pelo placar de 3 x 2, numa partida bastante disputada e com muitas chances desperdiçadas pelo Goianésia. Os próximos confrontos decidirão os rumos que o time irá tomar no campeonato, já que enfrenta o Goiânia no Estádio Olímpico na sexta-feira 9, e depois recebe o União Rondonópolis em casa.

Luto no jornalismo e no esporte: Morre em Goiânia o apresentador e radialista Adolfo Campos

O jornalista Adolfo Campos Filho morreu na manhã do dia 8 de outubro, aos 61 anos, vítima de infarto. Ele estava em casa, em Goiânia. A informação foi confirmada pelo irmão do jornalista, Paulo Renato Campos.

Leia Também:  Dr. Fabiano Moura

Conforme a família, Adolfo trabalhou até a madrugada de quinta-feira (7), na cobertura de um jogo de futebol e chegou em casa por volta de 1h. Ele foi encontrado sem vida pelo filho Adolfo Neto, por volta das 7h. Paulo Renato acredita que o radialista faleceu enquanto dormia.

Viúvo, Adolfo deixa um filho e dois enteados. A família ainda não definiu onde o corpo do jornalista será velado e enterrado.

Carreira

Adolfo Campos era conhecido por sua irreverência e criatividade no meio esportivo, área na qual atuou como cronista por cerca de 40 anos. Ele era conhecido pelo slogan: “Comunicador Adolfo Campos, gente como você”.

Ao longo de sua carreira, Adolfo Campos participou de coberturas internacionais de Copa do Mundo.

O cronista trabalhou na Organização Jaime Câmara, na antiga Rádio Anhanguera. Atualmente, ele trabalhava na Rádio Bandeirantes e na TV Serra Dourada.

Além do futebol, era apaixonado pela música sertaneja. O jornalista uniu as duas paixões no programa “Bola e Viola”, o qual comandou por muitos anos no rádio goiano.

 

Como forma de homenagear um grande desportista que foi e também para manter viva na memória a imagem de uma pessoa que muito colaborou com o esporte em Ceres e na região, estamos publicando uma foto do saudoso Zoroastro Augusto, ocasião em que concedia entrevista ao JORNAL DO VALE, quando ele fazia parte da diretoria do Ceres Esporte Clube, isso na década de 90. WM

 

Leia Também:  Waldir Marques

Em 1985, o time de futebol do CRISA de Ceres, foi campeão pelo campeonato amador que disputou no Estádio Municipal de Rialma. Na foto de arquivo do JORNAL DO VALE, veja o nome dos atletas do CRISA, em pé da esquerda para a direita: Aparecido Liberato, Dadinho, Bruno, Edmar, Pelezinho, Clóvis e Valdemar e também o técnico Napoleão, o Napú. Agachados: Celson, Zé Amauri, Bozó, Valdeci (Guanabara), Valdir (Coutinho), Luiz Branco e Osmar. WM

Equipe do Ceres Esporte Clube que disputou o Campeonato Goiano, em 1992. Na nossa foto de arquivo, em pé para a direita: Serginho, Sidney, Suca, Melo, Renato e Elton, o presidente Francisco de Assis (o Assis da Cervale) e Carlos da diretoria. Agachados: Zé do Fio (massagista), Juarez, Bigu, Edmilson, Palhinha e Delém, e o médico Marciliano Antônio Borges. WM

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Colunistas

Vejam as Pesquisas para Presidência e Governo em Goiás na Coluna Conexão Política por Luiz Claudio

Publicados

em

A Pesquisa realizada pelo instituto Brasmarket, trouxe também os números para a disputa a Presidência da República em Goiás. Confira os números:Cenário 1Jair Bolsonaro – 44,5%Lula – 32,4%Ciro Gomes – 5,6%João Dória – 2,3%Simone Tebet – 0,9%Luciano Bivar – 0,8%Indecisos – 3,5%Brancos e Nulos – 10,1%

RejeiçãoLula – 51,4%Jair Bolsonaro – 39,3%João Dória – 38,3%Ciro Gomes – 30,3%Luciano Bivar – 13,0%Simone Tebet – 8,3%A pesquisaO Brasmarket ouviu 800 pessoas entre os dias 9 e 13 de maio e a margem de erro máxima é de 3,4% pontos porcentuais. A pesquisa está registrada no TRE.

Pesquisa realizada pelo instituto Brasmarket, aponta que o Governador Ronaldo Caiado (União Brasil), lidera a disputa para o governo de Goiás.Caiado aparece na frente em todos os cenários. Veja os númerosCenário 1Ronaldo Caiado – 46,1%Gustavo Mendanha – 18,9%Major Vitor Hugo – 6,1%.Wolmir Amado – 1,3%Indecisos – 11,3%,Brancos e Nulos – 16,3%Cenário 2 (Com Marconi)Ronaldo Caiado – 44,1%Gustavo Mendanha – 16,1%Marconi Perillo – 9,6%Victor Hugo – 5,5%Wolmir Amado – 0,8%Indecisos – 9,6%Brancos e Nulos – 14,3%RejeiçãoMarconi Perillo – 46,3%Victor Hugo – 35,5%Wolmir Amado – 29,7%Ronaldo Caiado – 24,6%Gustavo Mendanha – 20,6%A pesquisaO Brasmarket ouviu 800 pessoas entre os dias 9 e 13 de maio e a margem de erro máxima é de 3,4% pontos porcentuais. A pesquisa está registrada no TRE.

Leia Também:  Zé Alfredo Fleury

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA