O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Dr. Lúcio Flávio de Paiva anunciou no dia 6, que a subseção Goianésia vai ganhar uma nova sede. Ele assinou a escritura do lote durante visita ao município.
Dr. Lúcio esteve em Goianésia com outros membros da Ordem para a sétima edição do OAB Ouve. Trata-se de um programa em que a diretoria da seccional se reúne com advogados do interior goiano para ouvir sugestões e definir ações.
O projeto de construção da sede da subseção prevê um espaço social e de convivência. “Vamos abrir seleção pública pra empresa que vai realizar a obra em breve”, disse o presidente da OAB-GO.
“Pretendemos dividir a obra em até três módulos para que o primeiro módulo seja entregue até o fim dessa gestão, com uma estrutura funcional”, completou Lúcio Flávio. “A advocacia da cidade comemora esse progresso”.














































