O pai de Ester Gabriely Monteiro de 4 anos, que faleceu em um hospital de Palmeiras de Goiás, com múltiplos hematomas, manifestou sua indignação com as agressões sofridas pela menina. A mãe da criança foi presa na sexta-feira (24), por homicídio contra a filha.
“É muita dor, tristeza. Ver a situação do corpo da minha filha todo machucado, unhado, cheio de roxos, machucados no rosto”, disse o pai, Diego Cândido. Ele também lamentou a negligência dos órgãos competentes, pois ele havia denunciado ao Conselho Tutelar em busca da guarda da menina.
Além disso, ele também denunciou negligência por parte do hospital, já que, embora tenha sido a equipe médica a chamar a polícia após a morte da menina, a criança já havia sido atendida na unidade hospitalar no dia anterior e, mesmo assim, foi liberada.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192












































