Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Veja quem era o assaltante de banco que havia matado policial em Niquelândia; Criminoso morre durante operação

O criminoso teria feito esposa e enteada reféns.

publicidade

Cerca de três horas após confronto com a Polícia Militar (PM), Fábio Bernardo dos Santos de 37 anos, que matou o policial Paulo Vitor Coelho Campos, em Niquelândia.

Conforme informações, um atirador de elite, conhecido como sniper, foi o responsável pelo desfecho da ação. A esposa e enteada do criminoso, que foram feitas reféns e estão bem.

O Fábio Bernardo dos Santos era foragido e assaltante de banco considerado de alta periculosidade, estava acampado com seus familiares em uma casa na zona rural de Niquelândia.

Assim, quando policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) se aproximaram foram recebidos com rajadas de fuzil.

Infelizmente, o cabo da PM, Paulo Vitor Coelho Campos, e outro militar, cuja identidade não foi divulgada, ficou ferido.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dupla é presa suspeita de matar amigo, encher corpo de pedras e jogar em rio

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade