Plantão Policial

Vereador de Vila Propício é suspeito de envolvimento em morte de gerente de fazenda baleado dentro de carro

Conforme a Polícia Civil, a vítima foi atingida por três tiros e morreu no local. O crime foi registrado no sábado (8), quando a vítima e o colega voltavam para a fazenda. Segundo o delegado, eles haviam ido até o supermercado, que pertence ao vereador, fazer compras e foram abordados no caminho de volta para casa.

Publicados

Vereador de Vila Propício é suspeito de envolvimento em morte de gerente de fazenda baleado dentro de carro. Foto: PM

Um vereador de Vila Propício no Vale do São Patrício, é suspeito de envolvimento na morte do gerente de uma fazenda que foi baleado dentro de um carro na zona rural do município. Conforme a Polícia Civil (PC), a vítima foi atingida por três tiros e morreu no local. Um colega de trabalho dele também foi atingido, mas sobreviveu.

Eles foram abordados por um indivíduo em uma motocicleta portando um revólver, que deu alguns disparos de arma de fogo. O motorista que levou três tiros infelizmente veio a falecer no local e o passageiro tomou um tiro superficial e sobreviveu, disse o delegado Marco Antônio Maia.

O crime foi registrado no sábado (8), quando a vítima e o colega voltavam para a fazenda. Segundo o delegado, eles haviam ido até o supermercado, que pertence ao vereador, fazer compras e foram abordados no caminho de volta para casa.

“Eles [vítimas] estiveram nesse supermercado e uma das testemunhas relata que ele [vereador] é o autor. O vereador entrou em contato, já com o advogado, falando que estavam comentando que seria ele o autor do crime e que estava disponível para prestar os devidos esclarecimentos. Ele foi levado para a delegacia e apresentou uma pistola, que tem porte e registro, e negou os fatos. Disse que em nenhum momento saiu do seu estabelecimento comercial”, explicou o delegado.

Leia Também:  Vacina brasileira mira variantes e facilidades logísticas

De acordo com a PC, o vereador foi ouvido e liberado. No entanto o fato é investigado com homicídio e tentativa de homicídio. O plantão entendeu que não tinha elementos suficientes para fazer o flagrante e não fez. Já estamos fazendo os primeiros levantamentos e a gente acredita que ainda essa semana a gente tem novidades sobre esse caso. As pessoas na cidade falam que é ele e a própria vítima sobrevivente fala que é ele. Agora cabe à PC confirmar ou não se ele é o executor, enfatizou o delegado.

O nome do vereador não foi divulgado e por tais razões nossa reportagem não localizou a sua defesa. Já Câmara Municipal de Vila Propício disse que por enquanto, não vai se posicionar sobre o caso.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PM realiza prisão de suspeito de tráfico, em Goianésia

A ação policial culminou na apreensão de 67 porções de cocaína – que estavam prontas para serem comercializadas, uma balança de precisão, um aparelho celular e a uma motocicleta.

Publicados

em

PM realiza prisão de suspeito de tráfico, em Goianésia. Foto: PM

A Polícia Militar (PM) através da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), realizou a prisão de um suspeito de tráfico de drogas em Goianésia no Vale do São Patrício.

O jovem de 19 anos que não teve a identidade divulgada, tentava realizar a venda de entorpecentes, na região oeste de Goianésia e além de droga, foram apreendidos ainda outros petrechos relacionados ao tráfico.

O suspeito estava parado em um cruzamento no Setor Universitário, aguardando um usuário que havia adquirido uma porção de maconha. O jovem evadiu do local em alta velocidade em uma motocicleta, ao avistar a viatura da CPE. Assim, os militares iniciaram a perseguição, que prosseguiu por várias ruas e avenidas de Goianésia, sendo que no meio do trajeto, o elemento dispensou um objeto, tentando despistar os policiais, no entanto, a perseguição continuou.
Após certo tempo de perseguição, no cruzamento da Rua Santos Dumont com a Avenida Brasil, o jovem perdeu o controle da motocicleta e caiu, lhe causando alguns ferimentos pelo corpo. Desta forma, ele foi abordado e em seguida encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico e em seguida foi levado para a Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Leia Também:  PF E PRF apreendem carga de droga avaliada em cerca dois milhões de reais

A ação policial culminou na apreensão de 67 porções de cocaína – que estavam prontas para serem comercializadas, uma balança de precisão, um aparelho celular e a uma motocicleta.

A nossa reportagem não localizou a defesa do jovem, pois não teve o nome divulgado.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA