Vale Tudo com Waldir Marques

Waldir Marques

Publicados

Frase do Mês: Quem confia em Deus e faz Dele o seu escudo, a sua vida está sempre protegida. WM

 

A PREVENÇÃO, AINDA É O MELHOR REMÉDIO CONTRA A COVID-19

Todo mundo sabe, que o melhor remédio para combater o Coronavírus, o causador da Covid-19 é a vacina. Mas, como a vacina ainda não chegou para acabar de vez com o Coronavírus, a melhor solução que temos para evitar esse terrível vírus que assola o mundo inteiro, é a prevenção. Fazer uso constante de máscara, evitar aglomeração de pessoas e praticar o isolamento social. E mais, lavar as mãos constantemente com água e sabão ou com detergente, e ainda higienizar as mãos com álcool em gel ou álcool 70.

LÁ EM SANTA ISABEL ESTÁ ASSIM…

Fomos informados por uma pessoa lá de dentro da Prefeitura de Santa Isabel, que nos pediu que seu nome não fosse revelado, temendo represálias por parte da gestora municipal, dando conta que a prefeita encheu a prefeitura de funcionários comissionados com a intenção de se reeleger na próxima eleição. E mais, relata esta pessoa, que a prefeita ainda não pagou até hoje, restante de dívida que ela contraiu em sua campanha eleitoral de 2016. “O que mais a gente vê aqui na prefeitura, é gente atrás da prefeita tentando receber dela, dinheiro que ela ainda deve da eleição passada”, acrescentou o informante.

VEM LÁ DE SÃO PATRÍCIO

Ficamos sabendo, que lá em São Patrício, a vereadora Lucilene e o vereador João Mochí, são as duas pré-candidaturas à reeleição que já estão com as suas vitórias garantidas. O motivo disso, é que tanto ela quanto ele, são dois parlamentares bastante atuantes e que os mesmos têm trabalhado com todo afinco em prol de sua população, principalmente trabalhando e defendendo as causas das pessoas menos favorecidas. É gente assim que precisa continuar na política, que trabalha em prol do povo.

Leia Também:  Luiz Claudio

É DEUS QUE NOS ORIENTA

Deus nos guia sempre, dando-nos a orientação da nossa vida. Mas precisamos ser receptivos, para ouvir a sua voz, sabendo-a interpretar através das circunstâncias que cercam a nossa vida, levando-nos ao maior progresso espiritual do nosso ser. Procure meditar silenciosamente, para ouvir a voz de Deus, que o guia, sem jamais abandoná-lo.

ACERTAMOS NA MOSCA, É DINO MESMO O VICE DE EDMÁRIO

Em todas as notas que publicamos nesta coluna, sempre afirmamos que Dino Ayres (DEM) seria o vice de Edmário (Cidadania) na disputa da Prefeitura de Ceres. E não deu outra ou outro, acertamos na mosca, é Dino mesmo o parceiro da chapa encabeçada pelo ex-prefeito Edmário. Para se chegar a essa conclusão, foi feita uma pesquisa para saber qual dos dois teria maior preferência do eleitorado na disputa da prefeitura, e o nome de Edmário saiu muito à frente de Dino. Foi um acordo que fizeram, onde se um deles ficasse na segunda colocação, seria o vice do outro.

MACACO SAI DE NOVO EM ITAPACI

Mesmo com alguma macaquice ocorrida na administração de Itapaci, a candidatura do prefeito Mário Macaco, que vai à reeleição, é ainda a mais forte e pode-se dizer que ele já está com sua vitória garantida. Não é este colunista que está afirmando isso não, são pessoas entendidas de política lá de Itapaci. “O Mário Macaco não é um político que fica pulando de galho em galho não, que vive pulando de partidos políticos para ver se ganha a eleição. O Mário Macaco é um político firme e muito sério. Ele não fica saltando pra lá e pra cá não, trocando de partido, e outra, ele está sendo um bom prefeito, por isso, tem que ser reeleito”, comenta um cidadão lá de Itapaci.

Leia Também:  Zé Alfredo Fleury

RAFAELL MELO E JAIRO NA DISPUTA EM CERES

O prefeito Rafaell Melo (PP) que é pré-candidato à reeleição, já escolheu quem será o seu vice de chapa na disputa da Prefeitura de Ceres, é o vereador e presidente do PL, Jairo José Teodoro. O que pesou na sua escolha, foi o fato de que além de rezar fielmente na ala política dos Melo, Jairo foi um dos vereadores mais votados na eleição de 2016. Sendo eleito com quase mil votos, 914. E mais, o vereador é benquisto na área da Educação, pois o mesmo, antes de ingressar na política, foi professor.

VEREADOR PAULO OMAR NÃO VAI À REELEIÇÃO

O vereador Paulo Omar da Silva (PTC), em entrevista ao repórter JM, do Jornal das 12, através da Rádio Alvorada FM, no dia 25 passado, afirmou que não é pré-candidato à reeleição. “Já dei a minha contribuição a Ceres como vereador, não serei pré-candidato este ano”. É bom lembrar, que o vereador Paulo Omar já apoiou com veemência a ala política dos Melo, mas hoje, não apoia mais. Mesmo contrariado com os Melo, o vereador ainda mantém amizade com Valter Melo e seu filho Rafaell, prefeito de Ceres.

PEQUENAS FRASES COM GRANDES SENTIDOS…

  • Para destruir é fácil, mas para construir demora muito.
  • Nas horas difíceis os olhos ficam cegos; então, é preciso enxergar com o coração.
  • Não há outro remédio. O único remédio que cura o coração do ódio, do rancor e da mágoa, é o perdão.
  • A nossa transformação para melhor, tem início no dia em que realmente tomamos a iniciativa para transformarmos.
  • Quando temos a coragem de transformar teoria em prática, como recompensa temos ótimos resultados.
  • Feliz de quem suporta a dor com paciência, sabe que amanhã será um novo dia e tem consciência de que só Deus é perfeição.
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Colunistas

Vejam as Pesquisas para Presidência e Governo em Goiás na Coluna Conexão Política por Luiz Claudio

Publicados

em

A Pesquisa realizada pelo instituto Brasmarket, trouxe também os números para a disputa a Presidência da República em Goiás. Confira os números:Cenário 1Jair Bolsonaro – 44,5%Lula – 32,4%Ciro Gomes – 5,6%João Dória – 2,3%Simone Tebet – 0,9%Luciano Bivar – 0,8%Indecisos – 3,5%Brancos e Nulos – 10,1%

RejeiçãoLula – 51,4%Jair Bolsonaro – 39,3%João Dória – 38,3%Ciro Gomes – 30,3%Luciano Bivar – 13,0%Simone Tebet – 8,3%A pesquisaO Brasmarket ouviu 800 pessoas entre os dias 9 e 13 de maio e a margem de erro máxima é de 3,4% pontos porcentuais. A pesquisa está registrada no TRE.

Pesquisa realizada pelo instituto Brasmarket, aponta que o Governador Ronaldo Caiado (União Brasil), lidera a disputa para o governo de Goiás.Caiado aparece na frente em todos os cenários. Veja os númerosCenário 1Ronaldo Caiado – 46,1%Gustavo Mendanha – 18,9%Major Vitor Hugo – 6,1%.Wolmir Amado – 1,3%Indecisos – 11,3%,Brancos e Nulos – 16,3%Cenário 2 (Com Marconi)Ronaldo Caiado – 44,1%Gustavo Mendanha – 16,1%Marconi Perillo – 9,6%Victor Hugo – 5,5%Wolmir Amado – 0,8%Indecisos – 9,6%Brancos e Nulos – 14,3%RejeiçãoMarconi Perillo – 46,3%Victor Hugo – 35,5%Wolmir Amado – 29,7%Ronaldo Caiado – 24,6%Gustavo Mendanha – 20,6%A pesquisaO Brasmarket ouviu 800 pessoas entre os dias 9 e 13 de maio e a margem de erro máxima é de 3,4% pontos porcentuais. A pesquisa está registrada no TRE.

Leia Também:  André Marques

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA