Oficiais de Justiça e integrantes do Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira) cumprem nesta quinta-feira (6) mandados de penhora contra uma rede de supermercados que deve R$ 132,6 milhões em ICMS ao Estado de Goiás.
Os mandados de penhora são simultâneos, cumpridos na boca do caixa, em quatro estabelecimentos da rede. As ordens judiciais foram expedidas pelo juiz Avenir Passo de Oliveira, da 3ª Vara da Fazenda Pública Estadual.
Segundo informado pela delegada Tatyane Cruvinel, os mandados autorizam que seja feito o recolhimento de 10% sobre o faturamento mensal da empresa. Conforme ela explicou, o débito fiscal se acumulou ao longo de 12 anos. O proprietário já responde a processos criminais por crimes tributários.
A delegada disse que as diligências ainda estão em andamento e, por isso, não há como confirmar qual valor foi recolhido na rede de supermercados.
Jornal do Vale, desde 1975 – www.jvonline.com.br











































