Pesquisar
Close this search box.
Judiciário

OAB-GO elege os seis nomes de candidatos para a vaga de desembargador do TJ-GO

A foto na ordem – Anderson Máximo de Holanda, Ricardo Baiocchi Carneiro, Sônia Maria Carneiro Caetano Fernandes, Antônia de Lourdes Batista Chaveiro Martins, Alexandre de Morais Kafuri e Marcelino Assis Galindo

publicidade

O Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) escolheu na noite desta quarta-feira (28), os nomes para comporem a Lista Sêxtupla. Os seis advogados vão disputar uma vaga para o cargo de desembargador no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO).

Os escolhidos foram: Anderson Máximo de Holanda (48 votos); Sônia Maria Carneiro Caetano Fernandes (44 votos); Alexandre de Morais Kafuri (34 votos); Marcelino Assis Galindo (31 votos); Antônia de Lourdes Batista Chaveiro Martins (30 votos) e Ricardo Baiocchi Carneiro (28 votos).

A OAB-GO tem cinco dias para remeter ao TJ-GO a lista sêxtupla, acompanhada dos currículos dos candidatos escolhidos. Então o Tribunal deve escolher três nomes (lista tríplice) e, por fim, caberá ao governador Ronaldo Caiado escolher o nome do novo desembargador.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pedro Paulo de Medeiros pretende judicializar resultado das eleições na OAB-GO

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade