Ex-BBB Ariadna Arantes faz denúncia contra Kleber Bambam: “Ranço”

Publicados


source
Ariadna Arantes e Kleber Bambam
Reprodução Instagram

Ariadna Arantes e Kleber Bambam

A ex-participante do “BBB 11” Ariadna Arantes  denunciou uma atitude de Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do reality, um dia após a estreia do “BBB 21”. 

Na noite de terça-feira (26),  Ariadna relatou que o brother usa de sua influência para mandar seguranças expulsarem mulheres de baladas quando é rejeitado pelas mesmas. 

O caso veio à tona após uma página de fofocas no Instagram divulgar uma notícia sobre Bambam. Na manchete em questão, o realitier dizia que ele, Sabrina Sato e Grazi Massafera eram os únicos que ficaram famosos após o programa.

Em rebate à declaração de Bambam, Ariadna comentou. “Ele realmente é muito famoso: é o famoso macho que se uma menina não quer ficar com ele, ele pede para os seguranças tirarem elas da balada. Tentou fazer isso com uma amiga minha, mas o que ele não contava é que eu também era convidada do camarote. Ranço…”.

Em seguida, ela completou. “Ele tava dando em cima de uma amiga minha e ela não quis, então ele pediu para os seguranças tirarem ela do camarote. Ela chorando e os seguranças tirando ela. Eu fui lá, soltei ela das mãos dos seguranças e disse: ‘ela é minha convidada, eu sou convidada do dono da balada. E ele não pode fazer nada'”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Selía: A Voz Que Navega Entre Clássicos e Modernidade no Álbum “Platinum in Samba”

Publicados

em

Selía Nask, a cantora baiana com uma trajetória internacional, escolhe o Brasil como palco para o lançamento de seu novo álbum, “Selía – Platinum in Samba”. Este trabalho marca um momento de consagração na carreira da artista, conhecida por sua habilidade em interpretar diversos gêneros musicais em várias línguas, incluindo samba, bossa nova, pop, sertanejo, e hits em inglês, espanhol, italiano e japonês. Com uma presença global, Selía retorna ao Brasil com o inédito single “Sozinho”, previsto para estreia em todas as plataformas digitais em 26 de abril de 2024.

“Sozinho”, composto por Peninha e famoso nas vozes de Sandra de Sá, Tim Maia e Caetano Veloso, ganha uma nova vida na voz de Selía. Este clássico da Música Popular Brasileira, que se popularizou ainda mais após integrar a trilha sonora da novela “Suave Veneno”, é apenas um dos 16 clássicos que compõem o álbum. A produção musical está sob a direção de Alceu Maia, renomado produtor que já colaborou com figuras como Beth Carvalho e Chico Buarque, e promete uma releitura inovadora das canções.

Leia Também:  Nanda Costa posta primeira foto com as filhas com Lan Lanh e revela nomes

O álbum não apenas revisita clássicos mas também introduz composições de ícones como Roberto Carlos, Rita Lee, e Herbert Vianna, com arranjos que mesclam cavaquinho, banjo, violão e viola caipira, oferecendo uma rica tapeçaria sonora. O envolvimento de músicos renomados, como o tecladista Tutuca Borba, que já acompanha Roberto Carlos há mais de 37 anos, adiciona uma camada de autenticidade e qualidade musical ao projeto.

Para Selía, “Platinum in Samba” representa mais do que um álbum; é a realização de um sonho de infância de cantar as composições brasileiras que sempre admirou. O lançamento deste projeto é um convite para o público embarcar numa jornada musical que celebra a riqueza e diversidade da música brasileira. Com seu talento indiscutível e a colaboração de grandes nomes da música, Selía promete encantar todos os ouvintes e contribuir significativamente para o legado da música popular brasileira. Agora, com o lançamento iminente, é hora de apertar o play e se deixar levar pela magia de “Platinum in Samba”.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA