Fatalidade

PMs que morreram em acidente serão velados em Goiânia

Glaidson será enterrado em Anápolis, Ribeiro será levado para Turvânia, Freitas será levado para Gama, no Distrito Federal, e Dourado será sepultado na capital.

Publicados

Os policiais militares Liziano José Ribeiro Júnior, Diego Silva de Freitas, Gleidson Rosalen Abib e Anderson Kimberly Dourado de Queiroz morreram em acidente com viatura e carreta na BR-364. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os quatro policiais militares do Comando de Operações de Divisas (COD) que morreram após um acidente entre a viatura em que estavam e uma carreta, na noite desta quarta-feira (24), na rodovia BR-364, serão velados na manhã desta quinta-feira (25) na Academia da Polícia Militar, no Setor Leste Universitário, em Goiânia. Além de familiares, amigos e representantes das forças policiais do Estado, autoridades também devem marcar presença na despedida.

O cortejo fúnebre até o local do velório deve provocar alterações no trânsito da região. Após as homenagens em Goiânia, os militares, identificados como Liziano José Ribeiro Júnior, Diego Silva de Freitas, Gleidson Rosalen Abib e Anderson Kimberly Dourado de Queiroz, serão levados para diferentes locais para os sepultamentos.  Glaidson será enterrado em Anápolis, Ribeiro será levado para Turvânia, Freitas será levado para Gama, no Distrito Federal, e Dourado será sepultado na capital.

Caiado decreta luto em Goiás

Leia Também:  PRF retira árvores caídas e libera o trânsito em rodovias federais, em Goiás; Assista

Em nota publicada na noite desta quarta-feira (24), o governador Ronaldo Caiado (UB) decretou luto oficial de três dias em Goiás, após a morte de quatro policiais militares em um grave acidente de trânsito na BR-364, na altura do município de Caçu.

“Que Deus conforte as famílias do ST Gleidson Rosalen Abib, do 1° Sgt Liziano José Ribeiro Junior, do 3° Sgt Anderson Kimberly Dourado de Queiroz e do Cb Diego Silva de Freitas. Nossos mais sinceros sentimentos”, destacou o governador, junto com a primeira-dama Gracinha Caiado.

A notificação, publicada nas redes sociais de Ronaldo Caiado, afirmou que as vítimas do trágico acidente eram “guerreiros que serão sempre lembrados pelo trabalho heroico que desempenhavam em defesa dos goianos”.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Em Goiás, professora morre com suspeita de dengue

A professora Patrícia Moura atuava em um Cmei de São Luís de Montes Belos. A morte é considerada suspeita até passar pelo Comitê de Investigação de Óbitos por Arboviroses, segundo a SES-GO.

Publicados

em

Professora Patrícia Moura Lopes morreu com suspeita de dengue. Foto: Redes Sociais

A professora Patrícia Moura Lopes morreu com suspeita de dengue, segundo a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO). Patrícia era docente no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Professora Maria Divina da Silva Almeida, em São Luís dos Montes Belos.

Através de postagem realizada na última sexta-feira (10), o Cmei disse que a partida prematura da professora deixou um vazio nos corações e na comunidade escolar. De acordo com a unidade, Patrícia dedicou sua vida à educação e ao bem-estar das crianças e era evidente sua paixão pelo ensino em cada aula.

“Lembraremos dela pelos momentos felizes que passamos juntos. As histórias que ela contava, os projetos criativos que desenvolvia e a maneira como ela tocava os corações de cada criança que passou por sua sala de aula. Patrícia era uma educadora excepcional, sempre disposta a ir além para garantir que seus alunos aprendessem e se sentissem amados”, escreveu o perfil do Cmei.

Leia Também:  Prefeito de Campinorte tem mandato cassado pela Câmara de Vereadores

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA