JV Esporte com Zé Alfredo Fleury

Zé Alfredo Fleury

Publicados

Goianésia e Gama empatam na segunda fase da Série D do Brasileirão 2020

Goianésia e Gama empataram por 2 a 2 no domingo (6), no estádio Valdeir Oliveira, na cidade de Goianésia (GO), pelo jogo de ida da segunda fase da série D do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, avança o time que vencer o segundo confronto. Se houver empate, a vaga nas oitavas de final será decidida nos pênaltis.

Os donos da casa abriram o placar logo aos 10 minutos. Vanilson chutou e explodiu na zaga. Na segunda tentativa, o atacante abriu o placar. O Azulão do Vale voltou a assustar aos 20, em um chute de fora da área do volante Iran. A bola saiu por cima da meta do goleiro Roger. Aos 24, o Gama conseguiu empatar com Romário, após assistência de peito do atacante Michel Platini. O chute, de primeira, foi indefensável para o goleiro Artur. No restante da primeira etapa, as duas equipes alternaram o domínio do jogo.

Após o intervalo, ambos os times diminuíram o ritmo intenso que foi imposto no primeiro tempo. Porém, aos 17, Vanilson fez o segundo gol dele no jogo em cobrança de pênalti, após o zagueiro do time brasiliense Gustavo Rambo colocar o braço na bola dentro da área. Aos 25, o Gama assustou em uma cabeçada de Platini. A bola saiu à direita da baliza de Artur. Em seguida, aos 37, Platini sofreu um empurrão de Dudu dentro da área e o árbitro Rodrigo Fonseca da Silva (MT) marcou pênalti. O próprio Platini cobrou deixando tudo igual no placar. O juiz ainda expulsou Dudu no lance do pênalti, deixando os goianos com um jogador a menos na partida.

Leia Também:  Luiz Cláudio

Após estar com vantagem numérica em campo, o Gama pressionou e quase marcou o gol da vitória com o atacante Jonathan. Porém, o goleiro Roger evitou a derrota do Goianésia. Aos 51, Elves, da equipe goiana, também tomou cartão vermelho, mas não houve alteração no placar. Resultado final: Goianésia 2, Gama 2.

Gama e Goianésia voltam a se enfrentar no próximo domingo (13). A partida será realizada no estádio Bezerrão, em Brasília, às 16h. Quem passar de fase terá pela frente Marcilio Dias ou Ferroviária, que empataram ontem (5) por 0 a 0 no estádio Gigantão das Avenidas, no município de Itajaí (SC).

 

Atleta de Ceres é vice-campeão do Centro Oeste Brasileiro de jiu-jitsu

Edilson Júnior da Academia GB Fitness da cidade de Ceres conquistou no dia 21 de novembro na cidade de Goiânia, o vice-campeonato do Centro Oeste Brasileiro de Jiu Jitsu (COJJ). O lutador compete na categoria até 77 quilos e contou à reportagem do JORNAL DO VALE que tem treinado bastante e se preparado para os torneios oficiais Brasil afora. Edílson Júnior conta com o apoio do irmão e também lutador Rhamon Marques. Os dois levam uma rotina diária de treinamentos e tomam bastante cuidado com a alimentação. A próxima competição oficial é em março de 2021 e Júnior já está se preparando para uma possível revanche com Mateus Garcia, seu algoz da última final.

Leia Também:  Zé Alfredo Fleury

 

Aparecidense sai na frente mas cede empate fora de casa pelo Brasileirão Série D

A Aparecidense começou com empate no domingo (6), a escrever a sua história na segunda fase do Brasileirão Série D. Jogando fora de casa, no Estádio Municipal Juiz de Fora, o Camaleão saiu na frente do Tupynambás (MG) com Alex Henrique, aos 15′ da etapa final, após aproveitar lambança do goleiro da equipe mineira. Mas aos 41′, Fabinho Alves, de pênalti, deixou tudo igual em 1 a 1 em Juiz de Fora. No próximo domingo (13), a Aparecidense recebe o Tupynambás para o jogo da volta no Estádio Aníbal Toledo, às 16h.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Colunistas

Coluna Social

Publicados

em

Quem confia no Senhor, pode ficar tranquilo, pois a sua salvação está garantida. Waldir Marques

 

Veja a Coluna Social do Jornal do Vale

 

No dia 6 quem celebrou mais um ano de vida foi a Professora Meire Rosângela. Desejamos que a sua vida seja sempre uma soma de vitórias. Parabéns!

 

O radialista José Maria, o JM da Rádio Aliança, completará mais um ano de vida no próximo dia 29. A ele os nossos parabéns e muitos anos de vida.

 

No dia 3, Rinaldo Fernandes comemorou seu aniversário. Desejamos felicidades sempre. Parabéns!

 

Quem também comemorou mais um ano de vida no dia 2, foi Maria Marques. Desejamos saúde, paz e sucesso. Feliz aniversário.

 

No dia 6, Galdete Siqueira, que já assinou essa coluna do JORNAL DO VALE completou mais um ano de vida. Que Deus ilumine sempre a sua vida e você seja muito feliz. Parabéns…

 

A ex-primeira-dama de Ceres, Maritonia Carvalho completou mais um ano de vida. Na foto ela aparece com seu marido, o ex-prefeito de Ceres, Dr. Cícero Leão. Que em sua vida sempre sobre saúde, paz, vontade de lutar e força para superar o que preciso for. Felicidades…

 

Florivaldo Vaz de Santana, Promotor de Justiça aposentado, que atuou por muitos anos na Comarca de Ceres, celebrou, no dia 13, mais um ano de vida. Parabéns para você! Saúde, paz e felicidades…

 

Quem aniversariou no dia 6, foi o secretário municipal de meio ambiente de Ceres, Celso Henrique. Na foto ele aparece com sua mãe, Maria Helena. Desejamos saúde e felicidade ao aniversariante…

 

Ana Luiza Lagares, ex-garota do mês do JORNAL DO VALE, aniversariou no dia 1º. Que sua vida seja alegre e repleta de alegria, paz, saúde e amor!

 

No dia 14, Camila Reis comemorou mais um ano de vida. Na foto a aniversariante aparece com seu marido o advogado Dr. Samuel Balduino. Parabéns e muitas felicidades para você.

 

Ademar Ferreira aniversariou no dia 4. Desejamos muita alegria, paz e harmonia. Parabéns…

 

Eunice aniversariou no dia 8 de novembro. Na foto ela aparece ao lado de sua amiga Custódia. Uma linda amizade que já dura 40 anos. Parabéns e muitas felicidades!

 

Rafael Carneiro, o Carneirinho, comemorou mais um aniversário no dia 18. Desejamos um feliz aniversário e muitos anos de vida

 

Quem vai apagar as velinhas no dia 20 é a leitora Roseli. Que em sua vida sempre sobre saúde, paz e vontade de lutar e força para superar o que preciso for. Parabéns!

 

Keila de Souza comemorou mais um ano de vida no dia 3. A ela os nossos parabéns e muitos anos de vida.

 

No dia 17 a nossa Garota do Mês, Laysa Ferreira Silva da cidade de Crixás, celebrou mais um ano de vida. Desejamos um feliz aniversário e uma vida recheada de alegrias e realizações

 

A pequena Sophia Carolina, aniversariou no dia 3. Na foto ela aparece com os seus pais Claudiomar e Deyse . Desejamos que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Parabéns!

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Luiz Cláudio
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA