Pesquisar
Close this search box.
judiciário

Novos Desembargadores tomam posse no TJGO

A desembargadora Edna Maria Ramos da Hora e o desembargador Augusto César Rocha Ventura, em solenidade realizada na sede do Tribunal, em Goiânia.
Novos Desembargadores tomam posse no TJGO. Foto: Reprodução

publicidade

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Leandro Crispim, empossou, nesta quinta-feira (11), a desembargadora Edna Maria Ramos da Hora e o desembargador Augusto César Rocha Ventura, em solenidade realizada na sede do Tribunal, em Goiânia.

A cerimônia contou com a presença do governador Ronaldo Caiado, do vice-governador Daniel Vilela e das mais diversas autoridades dos poderes Executivo, Judiciário e instituições parceiras, reforçando o compromisso com uma Justiça forte, plural e responsável.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Golpe na inscrição do Enem/2024

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade