Plantão Policial

Imagens mostram ex-marido atirando contra empresária em loja de autopeças; Assista

A investigação comprovou que Edney entrou no escritório que Regiane estava e disparou quatro vezes, sendo que três disparos atingiram a vítima, que morreu na hora.

Publicados

Imagens mostram ex-marido atirando contra empresária em loja de autopeças. Foto: Captura de Vídeo das Redes Socias

As imagens de câmeras de dentro e fora da loja de autopeças mostram o momento em que Edney Pereira dos Santos, ex-marido da empresária Regiane Pires da Silva, e suspeito pelo crime, entra e mata a tiros dentro do escritório em Anápolis. Regiane morreu na hora.

A vítima Regiane Pires da Silva morreu na hora.

Através das imagens é possível visualizar o suspeito indo até a picape que estava estacionada em uma calçada na Avenida São Francisco, no bairro Jundiaí. Em seguida, ele pega algo no banco de trás do veículo e atravessa a rua em direção à loja.

As câmeras de dentro da loja de autopeças flagraram Edney correndo ao encontro da ex-esposa que estava em um escritório. Dentro da sala dela, com um revólver na mão, ele começa a discutir com a mulher e depois atira quatro vezes na direção dela, tendo acertado três tiros, segundo a Polícia Civil (PC). Após o crime ele vai embora, entra na picape e foge.

Leia Também:  Em Goiás, suspeito de espancar a mãe até a morte teria cometido o crime por não ter recebido R$ 200,00

O crime ocorreu na quinta-feira (28) e homem foi preso durante a noite, em Araguaçu, no estado do Tocantins.

Edney Pereira dos Santos ao ser preso no Tocantins.

Segundo o delegado da PC, Wlisses Valentim, a prisão aconteceu após troca de informações entre as polícias dos dois estados.

O sobrinho do suspeito também foi preso na quinta-feira (28). De acordo com a PC, ele auxiliou Edney na fuga para Senador Canedo, após o crime.

Conforme a PC, quando os policiais abordaram o carro em que ele estava, encontraram a arma utilizada no crime e 18 munições. Questionado, o homem explicou que não sabia que o tio tinha cometido o crime e apenas estava com o veículo porque o familiar tinha pedido para buscá-lo.

A motivação

De acordo com o delegado Wlisses Valentim, Regiane chegou a registrar uma medida protetiva em desfavor de Edney. Os dois estavam em um processo de divórcio e ele não aceitava o fim do relacionamento, de acordo com Valentim. Eles tinham duas lojas de autopeças, uma localizada em frente a outra, e cada um ficava em um escritório.

Leia Também:  Capô de carro abre durante trajeto na GO-080 e motorista fica ferido, em Goianésia

Audiência de custódia

Na tarde desta sexta-feira (29), foi realizada a audiência de custódia e o Poder Judiciário manteve a prisão de Edney Pereira dos Santos. Ele está encarcerado em um presídio em Gurupi, Tocantins.

A defesa do suspeito, através do advogado Claudemir Andrade, disse que vai impetrar um pedido de habeas corpus visando que seja concedida liberdade ao suspeito.

Segundo o delegado Wlisses Valentim, poderá ser pedido o recambiamento para que o suspeito seja transferido para Goiás.

Valentim disse que Edney poderá responder por feminicídio e por porte de arma de fogo, já que tinha registro apenas para posse e ainda cedeu a arma para o sobrinho, que também está preso, guardar.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de suspeito de participação de homicídio em Uruana; Assista

Ao tomar conhecimento sobre os fatos a equipe da Delegacia de Polícia de Uruana desenvolveu intenso trabalho investigativo que possibilitou a identificação e qualificação de todos os envolvidos na morte.

Publicados

em

PC realiza prisão de suspeito de participação de homicídio em Uruana. Foto: Captura de Vídeo da PC

A Polícia Civil (PC) através da Delegacia de Polícia de Uruana no Vale do São Patrício, com apoio da equipe da Delegacia de Crixás, integrantes da 10ª DRP, deflagrou a Operação Factum para dar cumprimento à um mandado de prisão em desfavor de um investigado no envolvimento em homicídio praticado em Uruana em que os suspeitos gravaram vídeo torturando a vítima antes da matá-la.

O indivíduo preso assim como outros dois investigados morava no imóvel em que a vítima foi executada. A vítima era um adolescente de 14 anos de idade que foi torturada e morta por supostamente pertencer a facção criminosa rival.

A vítima foi atraída para o imóvel onde foi morta por um dos investigados que era mais próximo a ela. Ao chegar no imóvel foi torturada e em seguida morta. Os vizinhos desconfiaram dos barulhos e ligaram para a Polícia Militar (PM). No entanto, no momento da chegada dos militares os indivíduos fugiram pelos fundos do imóvel, abandonando o corpo no local.

Leia Também:  Em Jaraguá, criminoso furta carro, mas fica preso em vala de obra

Ao tomar conhecimento sobre os fatos a equipe da Delegacia de Polícia de Uruana desenvolveu intenso trabalho investigativo que possibilitou a identificação e qualificação de todos os envolvidos na morte.

Ato contínuo, houve representação pela prisão cautelar dos indivíduos que estavam em liberdade, e após essa prisão que ocorreu em Mozarlândia, já são quatro os envolvidos nesse homicídio presos pela PC. Após a prisão o indivíduo ele foi submetido a realização de relatório médico no hospital municipal e em seguida recolhido no presídio de Mozarlândia, onde está à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA