estupro de vulnerável

Padrasto é preso por estupro após engravidar a enteada e a obrigar a registrar o filho como sendo do namorado

A investigação apontou que os abusos começaram quando a enteada tinha apenas 13 anos

Publicados

A Policia Civil (PC), prendeu um homem de 40 anos, em Palestina de Goiás, na região Sudoeste do Estado, suspeito pelo crime de estupro de vulnerável contra a enteada, hoje com 16 anos. A investigação apontou que os abusos começaram quando ela tinha 13 anos, quando a adolescente engravidou e o suspeito a obrigou a dizer que o filho era do namorado dela na época. Mesmo desconfiado, o adolescente registrou a criança.

O jovem queria fazer o exame de DNA, mas o padrasto da menina o influenciou a esquecer da ideia. A vítima se manteve calada por três anos com medo, mas decidiu pedir ajuda recentemente.

Após a prisão, a PC colheu o material genético dele, do namorado da adolescente e aguarda os resultados dos exames para confirmar a paternidade.

Mesmo assim, durante o interrogatório, o homem confessou os abusos sexuais. Ele relatou que os estupros ocorriam quando a mãe da adolescente deixava os dois a sós. O homem disse que, para tentar salvar o casamento, induziu a vítima a dizer que o filho era de outro. O inquérito policial será finalizado nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário, juntamente com o laudo de comprovação de paternidade.

Leia Também:  PC realiza prisão de funcionário de empresa por fraudar boletos da Saneago e lesar consumidores

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PRF flagra motorista transportando passageiros em carretinha na BR-153, em Uruaçu

O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) considera este tipo de conduta, uma infração gravíssima, pois expõe a vida das pessoas a um grande risco de morte.

Publicados

em

PRF flagra motorista transportando passageiros em carretinha na BR-153, em Uruaçu. Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou na noite desta segunda-feira (24), um motorista transportando cinco passageiros em reboque, na BR-153, em Uruaçu. O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) considera este tipo de conduta, uma infração gravíssima, pois expõe a vida das pessoas a um grande risco de morte.

Uma equipe da PRF estava fazendo ronda na BR-153 quando avistou uma VW/Parati rebocando uma carretinha, como é mais conhecida, com cinco passageiros em seu interior, carregada de bagagens de material de acampamento e pescaria. O grupo, composto de 10 pessoas, voltava de uma pescaria na zona rural de Campinorte para Goianésia.

O motorista, que é inabilitado, foi autuado por transportar passageiros em compartimento de carga, veículos não licenciados, placas ilegíveis e ainda defeito no sistema de iluminação do reboque, já que as luzes de seta e freio não funcionavam.

Perigo constante

Os riscos de acidentes nesse tipo de transporte são muito elevados, pois um defeito no engate pode fazer com que a carretinha se desprenda do veículo, deixando os ocupantes bastante vulneráveis à ferimentos graves ou a morte. Um outro fato encontrado que poderia agravar o cenário foi o defeito na iluminação do reboque. Como as luzes de freio não funcionavam, os riscos de sofrer uma colisão traseira eram grandes; o que elevaria ainda mais o perigo para os cinco passageiros.

Leia Também:  Homem é flagrado cometendo furto no centro de Goianésia: Autor de furto e receptadora são detidos

O veículo foi retido e os passageiros seguiram viagem em um carro regular.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA