Plantão Policial

PM encerra festa clandestina com cerca de 200 pessoas na região de Vila Propício

Publicados

A Polícia Militar (PM) de Goianésia no Vale do São Patrício encerrou na madrugada deste domingo (18), uma festa clandestina na Zona Rural de Vila Propício após receberem denúncia, inclusive de disparo de arma de fogo.

Os militares ao chegarem no local constataram que havia aproximadamente 200 pessoas, todos aglomerados, desrespeitando os protocolos sanitários do combate a Covid-19, sem manter o distanciamento necessário ou qualquer medida que pudesse evitar a disseminação do vírus. Conforme a polícia, também foram constatados vários veículos com som em alto volume.

Durante a abordagem, uma mulher se apresentou como sendo a organizadora do evento, e que na verdade seria uma festa surpresa. Diante da situação de flagrante, os policiais emitiram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor da organizadora e demais pessoas que contribuíram para a realização do evento.

A polícia informou ainda que cinco veículos foram apreendidos, com seis autos de infração registrados, além do mais, todas as pessoas que estavam no evento foram submetidas abordagem, seguida de busca pessoal. Os veículos apreendidos ficaram retidos no pátio do 23º BPM para regularização.

Leia Também:  PRF apreende medicamentos transportados sem nota fiscal em Itumbiara; Assista

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PRF flagra motorista transportando passageiros em carretinha na BR-153, em Uruaçu

O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) considera este tipo de conduta, uma infração gravíssima, pois expõe a vida das pessoas a um grande risco de morte.

Publicados

em

PRF flagra motorista transportando passageiros em carretinha na BR-153, em Uruaçu. Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou na noite desta segunda-feira (24), um motorista transportando cinco passageiros em reboque, na BR-153, em Uruaçu. O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) considera este tipo de conduta, uma infração gravíssima, pois expõe a vida das pessoas a um grande risco de morte.

Uma equipe da PRF estava fazendo ronda na BR-153 quando avistou uma VW/Parati rebocando uma carretinha, como é mais conhecida, com cinco passageiros em seu interior, carregada de bagagens de material de acampamento e pescaria. O grupo, composto de 10 pessoas, voltava de uma pescaria na zona rural de Campinorte para Goianésia.

O motorista, que é inabilitado, foi autuado por transportar passageiros em compartimento de carga, veículos não licenciados, placas ilegíveis e ainda defeito no sistema de iluminação do reboque, já que as luzes de seta e freio não funcionavam.

Perigo constante

Os riscos de acidentes nesse tipo de transporte são muito elevados, pois um defeito no engate pode fazer com que a carretinha se desprenda do veículo, deixando os ocupantes bastante vulneráveis à ferimentos graves ou a morte. Um outro fato encontrado que poderia agravar o cenário foi o defeito na iluminação do reboque. Como as luzes de freio não funcionavam, os riscos de sofrer uma colisão traseira eram grandes; o que elevaria ainda mais o perigo para os cinco passageiros.

Leia Também:  Carro de luxo é flagrado a 202 km/h na rodovia BR-060

O veículo foi retido e os passageiros seguiram viagem em um carro regular.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA