Plantão Policial

PM realiza prisão de três homens suspeitos de furtar cabeças de gado em Itaguaru

Foi apreendida com dois suspeitos uma pistola Taurus .380 com 25 munições

Publicados

A Polícia Militar (PM), realizou a prisão neste sábado (2), de três homens suspeitos de furtar dez cabeças de gado na zona rural de Itaguaru. Conforme a PM, a corporação, a Polícia Civil (PC) recebeu informações sobre o paradeiro de um dos suspeitos e solicitou apoio aos militares, que deslocaram até Jaraguá e prendeu um deles na casa onde residia.

Após diligência, os outros dois autores foram presos ao serem abordados em uma Toyota Hilux. Com eles ainda foi encontrada uma pistola Taurus .380 com 25 munições.

Eles confessaram o crime e disseram que o gado foi transportado na Hilux e em uma Fiat Strada dos próprios suspeitos.

Os três investigados foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil Jaraguá e estão à disposição do Poder Judiciário.

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Saúde lança programa que pode capacitar 200 mil agentes comunitários
Propaganda

ECONOMIA

Renegociação especial de devedores gaúchos à União começa nesta quarta

Publicados

em

Cerca de 650 mil pessoas físicas e empresas do Rio Grande do Sul que devem à União e ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) podem renegociar os débitos com desconto nos juros, nas multas e no saldo devedor. A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) lança nesta quarta-feira (26) o Programa Emergencial de Regularização Fiscal de Apoio ao Rio Grande do Sul (Transação SOS-RS).

A iniciativa pretende auxiliar a recuperação econômica de pessoas físicas e jurídicas atingidas pela calamidade climática que atingiu o estado. A adesão pode ser feita até 31 de julho pela internet, no Portal Regularize e só vale para contribuintes com domicílio fiscal no estado, conforme conste no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) da matriz.

Em relação às dívidas de médias e grandes empresas, o programa permite a renegociação dos débitos com abatimento de até 100% do valor dos juros, das multas e dos encargos legais, desconto de até 65% do valor da dívida e o parcelamento em até 120 meses. Como na maioria das renegociações de transações tributárias, as condições especiais serão definidas conforme a capacidade de pagamento do contribuinte.

Leia Também:  STF tem 4 votos a 1 para tornar réus mais 131 investigados pelo 8/1

Pessoas físicas, instituições de ensino, microempresas, empresas de pequeno porte, santas casas de misericórdia, sociedades cooperativas e demais organizações da sociedade civil terão benefícios adicionais. Para essas categorias, o pagamento da dívida poderá ser parcelado em até 145 prestações mensais, com descontos de até 70% sobre o valor total da dívida.

Um dos benefícios da renegociação, ressalta a PGFN, consiste na recuperação da capacidade de crédito. Quem regularizar a situação fiscal poderá retomar o acesso a financiamentos, como as linhas para a reconstrução de moradias e de negócios.

Fonte: EBC Economia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA