Plantão Policial

PC realiza prisão de suspeito de executar comerciante na região da 44 em Goiânia; Vídeo

O suspeito teria realizado os disparos. A vítima teria tido envolvimento com o tráfico de drogas conforme o inquérito

Publicados

A Polícia Civil (PC) realizou a prisão de Danilo Andrada, conhecido como Rajada, suspeito de executar o comerciante Wesley Cândido Pereira, de 22 anos, em outubro do ano passado, na Região da Rua 44, em Goiânia. Conforme a polícia, Rajada, teria efetuado os disparos e fugido na sequência. Agora são cinco pessoas que estão detidas em decorrência do crime.

O inquérito é conduzido pela Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH) e a corporação afirma que, horas após o crime, quatro suspeitos sendo, mandante, intermediários e co-autor – foram identificados e presos em flagrante.

Todos os presos já possuem antecedentes por tráfico de drogas e integram facção criminosa. A PC ressalta que a motivação do grupo teria relação com uma rixa de pessoas pela atividade criminosa.

A prisão ocorreu com o apoio do Batalhão de Rotam. As duas corporações fizeram um força-tarefa para investigar o caso.

* A divulgação das imagens e identificação dos presos foi precedida nos termos da Lei nº 13.869, portaria nº 02/2020 – PC, Despacho do Delegado Titular da unidade, nº 000010828006 e Despacho DIH/DGPC- 09555 dos responsáveis pela prisão, especialmente porque visa a identificação de eventuais crimes outros cometidos pelos suspeitos, bem como surgimento de novas testemunhas.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Feriado: 684 mil passageiros devem passar pelos aeroportos da Infraero
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Goianésia, mulher esfaqueia morador de rua e alega que não aguentava mais ser importunada e ofendida por ele

A suspeita garantiu que o homem a desrespeitava com gestos e ações constantemente.

Publicados

em

Em Goianésia, mulher esfaqueia morador de rua e alega que não aguentava mais ser importunada e ofendida por ele. Foto: PM

Uma mulher de 50 anos que não teve identidade divulgada, foi presa suspeita de esfaquear um morador de rua, de 53, na manhã deste sábado (15), alegando “não aguentar mais” as importunações dele. O crime ocorreu na Praça Matriz de Goianésia no Vale do São Patrício.

Na ocasião do crime, a mulher teria desferido diversos golpes na região do abdômen da vítima, que foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou a prisão da suspeita, após realizar um patrulhamento pela região da ocorrência, a fim de localizá-la. Logo, que a mulher foi encontrada com claros sinais de embriaguez e ainda sob posse da faca utilizada para golpear o morador de rua.

Ao ser questionada sobre o crime, a mulher teria dito que o homem vinha a ofendendo com gestos e ações por diversas vezes, chegando até mesmo a agredi-la.

A PM deu voz de prisão para a mulher, que foi encaminhada para uma unidade de saúde para realização de relatório médico e seguida foi levada para Delegacia da Polícia Civil (PC) local para os procedimentos de praxe.

Leia Também:  Por unanimidade, STF mantém prisão de suspeitos por morte de Marielle

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA