Plantão Policial

PC realiza prisão de suspeito de executar comerciante na região da 44 em Goiânia; Vídeo

O suspeito teria realizado os disparos. A vítima teria tido envolvimento com o tráfico de drogas conforme o inquérito

Publicados

A Polícia Civil (PC) realizou a prisão de Danilo Andrada, conhecido como Rajada, suspeito de executar o comerciante Wesley Cândido Pereira, de 22 anos, em outubro do ano passado, na Região da Rua 44, em Goiânia. Conforme a polícia, Rajada, teria efetuado os disparos e fugido na sequência. Agora são cinco pessoas que estão detidas em decorrência do crime.

O inquérito é conduzido pela Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH) e a corporação afirma que, horas após o crime, quatro suspeitos sendo, mandante, intermediários e co-autor – foram identificados e presos em flagrante.

Todos os presos já possuem antecedentes por tráfico de drogas e integram facção criminosa. A PC ressalta que a motivação do grupo teria relação com uma rixa de pessoas pela atividade criminosa.

A prisão ocorreu com o apoio do Batalhão de Rotam. As duas corporações fizeram um força-tarefa para investigar o caso.

* A divulgação das imagens e identificação dos presos foi precedida nos termos da Lei nº 13.869, portaria nº 02/2020 – PC, Despacho do Delegado Titular da unidade, nº 000010828006 e Despacho DIH/DGPC- 09555 dos responsáveis pela prisão, especialmente porque visa a identificação de eventuais crimes outros cometidos pelos suspeitos, bem como surgimento de novas testemunhas.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Registrada briga generalizada em encontro de muladeiros; Assista
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de suspeito de participação de homicídio em Uruana; Assista

Ao tomar conhecimento sobre os fatos a equipe da Delegacia de Polícia de Uruana desenvolveu intenso trabalho investigativo que possibilitou a identificação e qualificação de todos os envolvidos na morte.

Publicados

em

PC realiza prisão de suspeito de participação de homicídio em Uruana. Foto: Captura de Vídeo da PC

A Polícia Civil (PC) através da Delegacia de Polícia de Uruana no Vale do São Patrício, com apoio da equipe da Delegacia de Crixás, integrantes da 10ª DRP, deflagrou a Operação Factum para dar cumprimento à um mandado de prisão em desfavor de um investigado no envolvimento em homicídio praticado em Uruana em que os suspeitos gravaram vídeo torturando a vítima antes da matá-la.

O indivíduo preso assim como outros dois investigados morava no imóvel em que a vítima foi executada. A vítima era um adolescente de 14 anos de idade que foi torturada e morta por supostamente pertencer a facção criminosa rival.

A vítima foi atraída para o imóvel onde foi morta por um dos investigados que era mais próximo a ela. Ao chegar no imóvel foi torturada e em seguida morta. Os vizinhos desconfiaram dos barulhos e ligaram para a Polícia Militar (PM). No entanto, no momento da chegada dos militares os indivíduos fugiram pelos fundos do imóvel, abandonando o corpo no local.

Leia Também:  Após ser presa, mulher confessa ter matado o companheiro em São Luís de Montes Belos

Ao tomar conhecimento sobre os fatos a equipe da Delegacia de Polícia de Uruana desenvolveu intenso trabalho investigativo que possibilitou a identificação e qualificação de todos os envolvidos na morte.

Ato contínuo, houve representação pela prisão cautelar dos indivíduos que estavam em liberdade, e após essa prisão que ocorreu em Mozarlândia, já são quatro os envolvidos nesse homicídio presos pela PC. Após a prisão o indivíduo ele foi submetido a realização de relatório médico no hospital municipal e em seguida recolhido no presídio de Mozarlândia, onde está à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA