Plantão Policial

Médico é investigado por exibir genital a paciente é indiciado por crime de violação sexual, em Iporá

Uma enfermeira revelou durante as investigações que também foi assediada sexualmente pelo médico enquanto trabalhava

Publicados

Um médico ortopedista, de 36 anos, foi indiciado pela Polícia Civil de Goiás, em Iporá, pelo crime de violação sexual mediante fraude. Ele é suspeito de ter exibido seu genital a uma paciente durante consulta realizada no dia 31 de maio deste ano.

Conforme o delegado Igor Moreira, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) do município, o médico teria usado como pretexto, a realização de um exame físico na paciente. Segundo o relato da vítima, ele pediu para que ela levasse as duas mãos para trás e, em seguida, colocou seu pênis ereto para fora da calça e o esfregou na mulher.

Ainda de acordo com o delegado, a vítima começou a gritar por socorro e foi atendida por médicos e enfermeiras do hospital. O crime foi comunicado à direção e a mulher registrou a ocorrência na DEAM. Uma enfermeira que trabalha no local afirmou que também foi assediada pelo médico. A investigação segue, agora, no intuito de identificar outras possíveis vítimas do suspeito.

Leia Também:  CCJ da Câmara de Goiânia aprova doação de terreno para a OAB-GO

O médico teve a suspensão temporária do exercício da profissão, e, além do âmbito penal, poderá responder também na esfera administrativa, já que o Conselho Regional de Medicina de Goiás foi comunicado para instaurar processo disciplinar por infração ético-profissional. Caso seja condenado, o suspeito pode ser punido com até seis anos de reclusão.

Como o nome do médico não foi divulgado, a reportagem não conseguiu entrar em contato com a defesa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Jaraguá, PC realiza prisão de homem que guardava armas em casa e prometia atirar na polícia

O homem que não teve o nome divulgado, foi autuado em flagrante pelo crime previsto no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.

Publicados

em

Em Jaraguá, PC realiza prisão de homem que guardava armas em casa e prometia atirar na polícia. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC), recebeu uma denúncia anônima no início da tarde de segunda-feira (24), sendo informado que que um homem possuía duas armas de fogo ilegais em sua residência. Assim, os policiais civis saíram em diligências, realizaram a apreensão das armas e em seguida, a prisão em flagrante do autor.

O que chamou a atenção da PC foi que o denunciante informou, ainda, que o criminoso tinha o hábito de exibir as armas para as pessoas que frequentavam a sua casa e quando ele era advertido que poderia ser preso, dizia que se a polícia fosse lá, atiraria nos policiais para não ser preso.

O homem que não teve o nome divulgado, foi autuado em flagrante pelo crime previsto no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM apreende 15 toneladas de carvão ilegal
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA