Plantão Policial

Imagens mostram ex-marido atirando contra empresária em loja de autopeças; Assista

A investigação comprovou que Edney entrou no escritório que Regiane estava e disparou quatro vezes, sendo que três disparos atingiram a vítima, que morreu na hora.

Publicados

Imagens mostram ex-marido atirando contra empresária em loja de autopeças. Foto: Captura de Vídeo das Redes Socias

As imagens de câmeras de dentro e fora da loja de autopeças mostram o momento em que Edney Pereira dos Santos, ex-marido da empresária Regiane Pires da Silva, e suspeito pelo crime, entra e mata a tiros dentro do escritório em Anápolis. Regiane morreu na hora.

A vítima Regiane Pires da Silva morreu na hora.

Através das imagens é possível visualizar o suspeito indo até a picape que estava estacionada em uma calçada na Avenida São Francisco, no bairro Jundiaí. Em seguida, ele pega algo no banco de trás do veículo e atravessa a rua em direção à loja.

As câmeras de dentro da loja de autopeças flagraram Edney correndo ao encontro da ex-esposa que estava em um escritório. Dentro da sala dela, com um revólver na mão, ele começa a discutir com a mulher e depois atira quatro vezes na direção dela, tendo acertado três tiros, segundo a Polícia Civil (PC). Após o crime ele vai embora, entra na picape e foge.

Leia Também:  PC realiza prisão de suposto estelionatário que se passava por filho de deputado federal

O crime ocorreu na quinta-feira (28) e homem foi preso durante a noite, em Araguaçu, no estado do Tocantins.

Edney Pereira dos Santos ao ser preso no Tocantins.

Segundo o delegado da PC, Wlisses Valentim, a prisão aconteceu após troca de informações entre as polícias dos dois estados.

O sobrinho do suspeito também foi preso na quinta-feira (28). De acordo com a PC, ele auxiliou Edney na fuga para Senador Canedo, após o crime.

Conforme a PC, quando os policiais abordaram o carro em que ele estava, encontraram a arma utilizada no crime e 18 munições. Questionado, o homem explicou que não sabia que o tio tinha cometido o crime e apenas estava com o veículo porque o familiar tinha pedido para buscá-lo.

A motivação

De acordo com o delegado Wlisses Valentim, Regiane chegou a registrar uma medida protetiva em desfavor de Edney. Os dois estavam em um processo de divórcio e ele não aceitava o fim do relacionamento, de acordo com Valentim. Eles tinham duas lojas de autopeças, uma localizada em frente a outra, e cada um ficava em um escritório.

Leia Também:  Em Jaraguá, PM realiza prisão de foragido da justiça

Audiência de custódia

Na tarde desta sexta-feira (29), foi realizada a audiência de custódia e o Poder Judiciário manteve a prisão de Edney Pereira dos Santos. Ele está encarcerado em um presídio em Gurupi, Tocantins.

A defesa do suspeito, através do advogado Claudemir Andrade, disse que vai impetrar um pedido de habeas corpus visando que seja concedida liberdade ao suspeito.

Segundo o delegado Wlisses Valentim, poderá ser pedido o recambiamento para que o suspeito seja transferido para Goiás.

Valentim disse que Edney poderá responder por feminicídio e por porte de arma de fogo, já que tinha registro apenas para posse e ainda cedeu a arma para o sobrinho, que também está preso, guardar.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Goianésia, mulher esfaqueia morador de rua e alega que não aguentava mais ser importunada e ofendida por ele

A suspeita garantiu que o homem a desrespeitava com gestos e ações constantemente.

Publicados

em

Em Goianésia, mulher esfaqueia morador de rua e alega que não aguentava mais ser importunada e ofendida por ele. Foto: PM

Uma mulher de 50 anos que não teve identidade divulgada, foi presa suspeita de esfaquear um morador de rua, de 53, na manhã deste sábado (15), alegando “não aguentar mais” as importunações dele. O crime ocorreu na Praça Matriz de Goianésia no Vale do São Patrício.

Na ocasião do crime, a mulher teria desferido diversos golpes na região do abdômen da vítima, que foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou a prisão da suspeita, após realizar um patrulhamento pela região da ocorrência, a fim de localizá-la. Logo, que a mulher foi encontrada com claros sinais de embriaguez e ainda sob posse da faca utilizada para golpear o morador de rua.

Ao ser questionada sobre o crime, a mulher teria dito que o homem vinha a ofendendo com gestos e ações por diversas vezes, chegando até mesmo a agredi-la.

A PM deu voz de prisão para a mulher, que foi encaminhada para uma unidade de saúde para realização de relatório médico e seguida foi levada para Delegacia da Polícia Civil (PC) local para os procedimentos de praxe.

Leia Também:  Homem é morte por possível vingança após ganhar disputa judicial por terras em Niquelândia

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA