O Poder Judiciário condenou o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Niquelândia, Leonardo Ferreira Rocha, a três anos e quatro meses de prisão. Rocha é acusado de desviar mais de R$ 91 mil, entre agosto e novembro de 2018, para as próprias contas quando estava à frente do parlamento.
Conforme a denúncia formulada pela promotora Nathalia Botelho Portugal, em 2019, foram 14 transferências realizadas pela Câmara para a conta do então presidente. No período, também foi sacado R$ 3 mil da conta da Casa, em 26 de novembro daquele ano.
O vereador justificou que eram verbas de representação e pendências salariais e que fez os cálculos pelos meses que tinha direito, e que os mesmos foram levados a um contador. O juiz de direito Leonardo de Souza Santos, contudo, não aceitou o argumento. Da sentença cabe recurso.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192













































