Plantão Policial

PC realiza prisão de suspeito de executar comerciante na região da 44 em Goiânia; Vídeo

O suspeito teria realizado os disparos. A vítima teria tido envolvimento com o tráfico de drogas conforme o inquérito

Publicados

A Polícia Civil (PC) realizou a prisão de Danilo Andrada, conhecido como Rajada, suspeito de executar o comerciante Wesley Cândido Pereira, de 22 anos, em outubro do ano passado, na Região da Rua 44, em Goiânia. Conforme a polícia, Rajada, teria efetuado os disparos e fugido na sequência. Agora são cinco pessoas que estão detidas em decorrência do crime.

O inquérito é conduzido pela Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH) e a corporação afirma que, horas após o crime, quatro suspeitos sendo, mandante, intermediários e co-autor – foram identificados e presos em flagrante.

Todos os presos já possuem antecedentes por tráfico de drogas e integram facção criminosa. A PC ressalta que a motivação do grupo teria relação com uma rixa de pessoas pela atividade criminosa.

A prisão ocorreu com o apoio do Batalhão de Rotam. As duas corporações fizeram um força-tarefa para investigar o caso.

* A divulgação das imagens e identificação dos presos foi precedida nos termos da Lei nº 13.869, portaria nº 02/2020 – PC, Despacho do Delegado Titular da unidade, nº 000010828006 e Despacho DIH/DGPC- 09555 dos responsáveis pela prisão, especialmente porque visa a identificação de eventuais crimes outros cometidos pelos suspeitos, bem como surgimento de novas testemunhas.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Anápolis: Mãe é presa suspeita de matar filha espancada com ajuda do marido
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Homem é preso suspeito de atropelar e matar mulher em motocicleta; Assista

A delegada da PC, disse que o investigado ingeriu bebida alcóolica, entendendo que ele assumiu o risco de provocar o acidente.

Publicados

em

Homem é preso suspeito de atropelar e matar mulher em motocicleta. Foto: Captura do Vídeo

Um motorista que não teve a identidade divulgada é suspeito de atropelar e matar uma mulher de 22 anos e deixar o companheiro dela de 25 anos, com lesões graves. Ele foi preso nesta sexta-feira (24) em Aparecida de Goiânia. Conforme a Polícia Civil (PC), antes do acidente o motorista consumiu bebidas alcóolicas em uma distribuidora.

As imagens de câmeras de segurança mostram quando o casal está trafegando em uma motocicleta e é surpreendido pelo veículo que acerta eles de frente. Em decorrência do impacto, a moto é arremessada a vários metros de distância e o casal fica caído no chão. Através de outra câmera que também registrou o acidente, é possível visualizar o homem e a mulher no asfalto. Eles parecem não conseguir se mexer.

A delegada da PC, Luiza Veneranda, que investiga o caso, disse que em 31 de março o suspeito de 52 anos saiu de uma distribuidora de bebidas, dirigiu na contramão e, em alta velocidade, provocou o acidente que matou Hester Valéria Pereira Dutra.

Leia Também:  Apreendidos defensivos agrícolas são roubados e repassados ilegalmente

“Acabou provocando um acidente que ocasionou no falecimento da vítima Hesther, de 22 anos, bem como nas lesões corporais gravíssimas do seu companheiro”, disse a delegada.

A delegada disse também que no curso das investigações a PC descobriu que o motorista faz uso de remédios controlados que não poderiam ser misturados com bebida alcóolica. Segundo a PC, o motorista investigado não prestou socorro às vítimas e saiu do local do acidente. O homem Ele é portador de epilepsia.

“A partir desses elementos eu representei pela prisão desse investigado por entender que agiu em dolo eventual, ou seja, ele assumiu o risco de provocar o evento doloso”, disse Luiza.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA